Governo

Tabela de Pagamento INSS 2024 – Datas de Pagamentos 2024

inss-previdenciaA previdência social para quem não conhece é o seguro social para as pessoas que contribuem todo mês para ela. Ela assegura os direitos de todas as pessoas que possuem direito de receber os valores corretos á serem concedidos pela previdência. A Previdência Social tem como missão garantir os direitos de todos os cidadãos por meio público.

O INSS programa do governo federal juntamente com ministério da previdência recebe as contribuições de todos os trabalhadores, fazendo assim o pagamento para os cidadãos que se aposentam e também pagão pensão por morte, auxílio-doença e muitos outros serviços obrigados por lei.

O desconto é feito do funcionário em sua folha de pagamento, antes de receber o salário. O programa da previdência social paga também para os aposentados, porém é tudo de forma correta através dos números dos beneficiados. Cada número possui a sua data certa, por isso se você tem um benefício a receber, verifique as datas certas que a previdência social disponibiliza para cada beneficiário. Lembrando que se o benefício estiver marcado em um feriado, o pagamento estará disponível no próximo dia útil.

Segue Abaixo a Tabela de Pagamentos INSS 2024

tabela-inss-2024

Agora que está vendo as datas certas de todos os benefícios, saiba que no dia que o seu benefício cair no feriado, não se preocupe, o benefício estará disponível no próximo dia útil. Aproveite a tabela para ficar por dentro de todas as datas dos benefícios da Previdência para os aposentados.

Para Maiores Informações

Para maiores informações sobre os benéficos, datas e muito mais acesse www.previdencia.gov.br lá você fica por dentro das principais novidades da previdência, benefícios, aposentadoria e muito mais. Se preferir pode entrar em contato pelo telefone, através do (61) 2021-5000.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.