Cursos Gratuitos

SESC de Natal RN – Inscrições Para Cursos Gratuitos 2024

Vejam aqui em nosso blog informações sobre as vagas para cursos profissionalizantes  gratuitos, que o sesc Serviço Social do Comércio está oferecendo da cidade de natal em rio grande do norte está ofertando a todos para este ano de 2024 vejam como fazer as inscriçoes !

cursos-gratuitos-oferecidos-pelo-Sesc-RN-rn

Para as pessoas que moram na cidade de Natal em Rio Grande do Norte saibam que o SESC Serviço Social do Comércio está com as inscriçoes abertas para cursos profissionalizantes de qualidade para este ano de 2024. E o melhor de tudo são gratuitos todos os moradores da região podem começar a se inscrever e participar de um dos cursos mais apreciados no Brasil lembrando que os cursos são voltados a alunos  de escolas pública da cidade de natal na qual devem comprovar a renda mensal da família, as vagas são para todas as regiões de Caicó, Mossoró e Nova Cruz aproveite esta grande chance de se aperfeiçoar em cursos profissionalizantes de sucesso.

O SESC está com cerca de 100 vagas disponíveis a todos os interessados em fazer cursos, apenas o município de Caicó está com 200 vagas disponíveis para os interessados. Vale lembrar a todos que as aulas para preparatório do Enem começam apartir do dia 27 de março de 2024, os outros cursos são ministrados no dia 06 de abril então todos os interessados não pode mais perder tempo corra e aproveite para se inscrever em um dos cursos mais buscados no sesc de RN todas as inscrições estao abertas através do site oficial, todos devem apresentar os documentos como originais e cópias do CPF, RG (ou certidão de nascimento), comprovantes de residência e escolaridade, autodeclaração de renda familiar.

O processo seletivo dos cursos começam de 27 de março cursos do Enem, já os outros são de 30 e 31 de março de 2024, aproveite esta grande chance se você moram em uma das cidades citadas acima não perca mais tempo e se inscreva para as grande chances que  sesc está dando a todos. Sabemos que o mercado de trabalho está ficando cada vez mais competitivo por isso nada melhor que adquirir novas experiências através dos cursos ofertados pelo SESC.

Fazer as inscrições para cursos gratuitos 2024 SESC de Natal RN:

Para as pessoas que moram em Natal RN e está à procura de cursos profissionalizantes de qualidade, saibam que o sesc de NT está com as inscriçoes abertas para os cursos este ano de 2024 para se inscrever acesse ao site www.sescrn.com.br, no dia 27 de março cursos do Enem, e 30 a 31 de março para os demais cursos apresente os documentos pessoais como CPF, RG (ou certidão de nascimento), comprovantes de residência e escolaridade, autodeclaração de renda familiar.

SESC de Natal RN cursos

Esperamos que tenham gostado da materia sobre SESC de Natal RN – inscriçoes para cursos gratuitos 2024, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.