Educação

SENAI Niterói RJ – Inscrições Cursos Gratuitos 2024

O senai é considerada uma das maiores escolas do ensino técnico no Brasil, pois oferece a todos os estudantes grande chances de se tornar profissional altamente qualificados. A cada ano que se passa vem se destacando no mercado graças a ele milhares de jovens estão bem capacitados e atuando no mercado de trabalho om uma profissão de sucesso, e hoje vamos falar do SENAI da cidade de Niterói no Rio de Janeiro ele está oferecendo cursos em diversas modalidades a pessoas que estejam interessadas em atuar o foco dele é habilitar o profissionais para trabalhar no setor produtivo todos os seus cursos são ótimos e de qualidade voltado a diversas áreas.

SENAI Niterói RJ

E você que mora na cidade de Niterói no rio e está à procura de cursos de qualidade para fazer aproveite as chances do SENAI e se inscreva.  As vagas deste ano de 2024 estao sendo bem disputadas, a cada ano que se passa o desenvolvimento das indústrias vem aumentando graças ao SENAI, ele está oferecendo cursos em diversas modalidades, todos são focadas nos segmentos de Automação, Logística, Eletricidade e Mecânica, todos terão a chance de adquirir conhecimentos práticos e teóricos para trabalhar no setor de indústria, todo ano tem como foco oferecer vagas de cursos totalmente gratuitos os cursos profissionalizantes são ótimos.

Não fique de fora esta grande chance que o SENAI de Niterói está oferecendo a todos, os cursos são voltados para jovens estudantes da rede pública, beneficiários da bolsa família também podem se inscrever, todos os jovens de 14 a 24 anos que buscam auto conhecimento e uma chance de ingressar ao mercado de trabalho, os cursos são assistente administrativo, auxiliar de logística, carpinteiro de formas, eletricista de manutenção industrial, mecânico de manutenção industrial e muito outros aproveite esta chance e se inscreva, todos tem a carga horária de 160 h.

Fazer as inscrições para SENAI Niterói RJ inscrições cursos gratuitos 2024:

Para as pessoas que estão pensando em participar do SENAI Niterói RJ inscrições cursos gratuitos 2024, saibam que as inscriçoes estao aberta para diversos cursos para se inscrever todos precisam ir lá na Rua General Castrioto, n° 460, bairro Barreto, em Niterói e realizar a inscrição, aproveite pois os cursos são gratuitos e de qualidade vão te ajudar muito no mercado de trabalho.

senai-niteroi

Gostaram da materia sobre SENAI Niterói RJ – inscrições cursos gratuitos 2024? Então deixe o seu comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.