Educação

SENAC Torres RS – Inscrições Cursos Gratuitos 2024

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é considerado um a das maiores instituição de ensino especializado em educação profissional. Que vem crescendo e se destacando a cada ano que se passa, o foco é preparar os jovens estudantes para atuar o mercado de trabalho na área de comercio de bens, serviços e turismo, as escolas estao presente em diversos estados brasileiros inclusive no Rio Grande do Sul um dos que vem se destacando na educação com qualidade é o da cidade de torres em RS, o SENAC de torres atua desde o ano de 2024, oferece cursos de qualidade todos profissionalizantes nas seguintes áreas de idiomas, gestão e informática.

senac-rs

O SENAC da cidade de torres oferece ótimos cursos para quem busca se aperfeiçoar na área. Tem mais de 2.500 atendimentos graças a ele milhares de jovens estão se tornando grandes profissionais, e se você é gaúcho e está à procura de cursos profissionalizantes de qualidade, saibam que este ano o SENAC de torres está com cursos ótimos e profissionalizantes para este ano de 2024, além disso, a escola tem uma ótima estrutura super moderna todos os estudantes conseguem se aperfeiçoar e adquirir experiências todos os professores são profissionais treinados e prontos a atender a todos os estudantes.

Todos os cursos técnicos são de qualidade e estão com as inscrições abertas para este ano de 2024, aproveite esta grande chance e se inscreva caso more na cidade de torres todos os cursos são técnicos e as opções são as seguintes cabeleireiro, maquiador, auxiliar de cozinha, atendimento ao cliente, bartender, cuidador de idoso e muito mais quem estiver pensando em fazer as inscrições e participar deve acessar ao site e se inscrever, aproveite e se inscreva pois os cursos são gratuitos , para participar dos cursos é preciso ter renda familiar per capita até 2 salários mínimos, os cursos são para jovens de 14 a 24 anos de idade aproveite esta chance e se inscreva carga-horária de 1000 a 1200 horas.

Fazer as inscrições para o SENAC Torres RS – Inscrições Cursos Gratuitos 2024:

Para as pessoas que mora na cidade de torres em Rio Grande do Sul e estiver pensando em fazer cursos gratuitos no SENAC este ano de 2024, todos os cursos são realizados através do pronatec um programa do governo federal, as inscriçoes podem ser feitas  no endereço é Avenida General Osório 146 – Centro. O horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h15, e sábado das 8h às 12h e das 14h às 17h para maiores informações  acesse ao site do senac www.senacrs.com.br .

senac-rs-2024

Esperamos que tenham gostado da materia sobre SENAC Torres RS Inscrições Cursos Gratuitos 2024, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.