Cursos Gratuitos

SENAC Ijuí RS – Inscrições Para Curso Gratuitos 2024

Para as pessoas que mora na cidade Ijuí localidade no estado do rio grande do sul, saibam que hoje nosso blog traz uma grande novidade para todos os estudantes. É isso mesmo! Acontece que o SENAC está com inscrições para cursos técnicos gratuitos tudo para o ano de 2024 os cursos são de capacitação profissional para os jovens que sonham ingressar ao mercado de trabalho com carreira de sucesso. o senac Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é considerado uma das melhores instituições de ensino no Brasil pois é responsável pela formação de milhares de brasileiros em áreas técnicas e industriais, está sempre com cursos de capacitação para todos os jovens que gostam de estudar.

m

A cada ano que se passa o SENAC vem tornando o sonho de muitos jovens realidade, estao sempre ampliando as chances de jovens ingressar ao mercado de trabalho com muito sucesso. A cidade de Ijuí fica em Rio Grande do Sul possui cerca de 82 mil habitantes, por isso o senac oferece vários cursos por lá para aumentar a mão de obra e torna-la mais qualificada todos os cursos são profissionalizantes e para 2024 o senac está oferecendo vagas para administração e informática e o melhor de tudo que as vagas são gratuitas para todos os jovens que gostam desta área não pode deixar de se inscrever.

Se você mora na c idade de Ijuí RS e deseja fazer cursos profissionalizantes para 2024, deve fazer parte do Programa SENAC de Gratuidade, ele atende aos jovens de baixa renda com até dois salários mínimos federais. Este processo seletivo dá prioridade aos candidatos que ocupa condições de aluno e trabalhador todas as vagas são destinadas a alunos de 2º ou 3º ano do Ensino Médio da rede pública, então não perca mais tempo garanta já a sua vaga em cursos de qualidade ofertado pelo SENAC uma das melhores instituições de ensino do país.

Fazer as inscrições para curso gratuitos 2024 no SENAC Ijuí RS:

Para as pessoas que estao pensando em fazer cursos no SENAC Ijuí RS, saibam que as inscriçoes estão abertas para o processo seletivo do ano que vem. Os interessados em se inscrever para os cursos do SENAC 2024 devem acessar ao site www.senacrs.com.br/ijui, ou ligue para telefone (55) 3332.7022, ou vá ao endereço que fica na Rua 24 de Fevereiro, 315.

thumb.php

Esperamos que gostem da materia sobre SENAC Ijuí RS, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.