BBB14

Roni Mazon BBB14 – Facebook , Fotos Participante do BBB 2024

Para as mulheres que adoram assistir as edições do reality show mais vigiado do Brasil não podem ficar de fora dessa. Pois este ano de 2024 o BBB entra em sua 14º edição e traz novos participantes onde terá 10 homens e entre os selecionados está ele Roni Mazon é jovem de 27 anos que mora na cidade de iacri no estado de são Paulo é solteiro, e possui 85 KG e 1,87 de altura e com certeza vai arrancar suspiros da mulherada é um rapaz de personalidade forte é atraente e promete fazer muito sucesso dentro da casa mais vigiada do Brasil.

roni

Roni é um modelo de grande sucesso, pois de acordo com informações até um vídeo intimo do participante foi divulgado na internet, o jovem é  nascido em ícari no  interior do estado de são Paulo. Roni já morou na china onde atuava como modelo, além disso, já pousou nu, ele trabalha desde seus 20 anos de idade, de acordo com as informações de amigos Roni é um cara pegador e mulherengo, o novo brother tem como foco vencer o reality para ajudar a sua família, pois o pai de Roni é caminhoneiro e a mãe dona de casa, ele tem duas irmãs onde 1 é adotiva.

bbb-14

Com seu trabalho e esforço o modelo conseguiu reformar a casa da família,  é um rapaz família e sonha em dar o melhor para todos. Roni já dividiu o apartamento com Lucas malvacini o anjinho da novela global amor à vida, é um rapaz muito focado e garante que vai conseguir a carisma do publico de casa, e foi pensando em tudo que nosso blog separou algumas fotos do modelo Roni mazon vejam abaixo.

Perfil de Rni Mazon Participante do BBB 2024

 

• Nome: Ronimodelo-BBB14

• Idade: 27 anos

• Mora em: Iacri – SP

• Características: solteiro, 85 KG e 1,87 de altura.

Facebook de Roni Mazon: https://www.facebook.com/roni.mazon.35

Vejam abaixo fotos de Roni Mazon novo Participante do BBB 2024

 

roni mazon roni-bbb14 bbb14-modelo-roni-mazonRoni Mazon Roni_modelo

Gostaram de conhecer o modelo Roni mazon novo participante do BBB14? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.