2012

Rodeio de Americanas 2024- Programação, Ingressos, Datas, Local- Festa de Peão de Americanas 2024

Todo mundo conhece e já ouviu falar na maior festa de peão de americanas não e verdade? No qual a famosa festa é mais conhecida com Rodeio de Americanas, que todos os anos o público conta com uma variedade de programações de cantores famosos para fazer a acontecer a maior e mais festejada festa de Peão de Americanas.

Falando em rodeio, esse anos de 2024 não podia ser diferente, assim os preparativos para o Rodeio de Americanas já começaram e os ingressos já estão a vendas com datas e local marcado onde acontecerá o evento de Americanas. Para você que não perde um ano de festa em Americanas, veja a baixo a programação completa do Rodeio de Americanas 2024 e onde será vendidos os ingressos.

Festa de Peão de Americanas 2024

Festa de peão de Américas 2024

A tradicional festa de peão de americanas acontece todos os anos e se destaca pelos seus shows de atualidade, onde que é considerada uma das melhores festas de rodeio do Brasil.

A festa teve inicio em 1987 e hoje a festa de Peão de Americanas atrai mais 300 mil pessoas de toda região e outras cidades.

Programações da festa de rodeio de americanas 2024

Os shows do rodeio de Americanas 2024 acontecerão em 11 dias e são oferecidos 20 shows com cantores famosos e da atualidade. Confira a baixo a programação completa da festa de Peão de Rodeio de Americanas.

Dia 3 de Junho- Domingo Desfile de Cavaleiros
Rionegro & Solimões/ Milionário & Zé Rico
Dia 10 de Junho- Domingo
Paula Fernandes/ Victor & Léo
Dia 6 de Junho- quarta  feira
Gustavo Lima/ Edson & Hudson
Dia 13 de Junho- quarta feira
Chitãozinho & Xororó/César Menotti & Fabiano
Dia 7 de Junho- quinta  feira
Rebeldes/Restart
Dia 14 de Junho- quinta feira
João Bosco & Vinícius/Humberto & Ronaldo
Dia 8 de Junho- sexta feira
João Carreiro & Capataz/Guilherme & Santiago
Dia 15 de Junho- sexta feira
Michel Teló/Fernando & Sorocaba
Dia 9 de Junho- sabado
Ivete Sangalo/Luan Santana
Dia 16 de Junho- Sábado
Jorge & Mateus
                     Dia 17 de Junho-  Domingo– Zezé di Camargo & Luciano

Datas e ingressos

Para os interessados em participar da maior festa de Peão de Americanas em São Paulo e assim deseja saber quando ocorrerá o evento, saiba que o rodeio de Américas acontecem entre o dia 06 a 17 de junho de 2024 em americanas São Paulo e os ingressos será vendidos pelo site oficial do rodeio e também no clube dos cavaleiros de Americanas que está situado na:

Rua Dom Pedro II, 153-Centro Americana- SP/ telefone 19 3461.0907

Festa de Rodeio de Americanas- Local

Local da Festa de Peão de Americanas 2024

O local onde ocorrerá a maior festa de Rodeio de Americanas, saiba que acontecerá no Parque de eventos da CCA, localizado na Rodovia Anhanguera/ Km 121- Americana (sentido SP/interior).

Para maiores informações sobre os preços dos ingressos, camarote, como chegar até o local, endereço e muitas outras informações sobre a festa de Peão Americanas, basta acessar o site www.festadopeaodeamericana.com.br, lá você encontrará tudo sobre o shows e programações do Rodeio de Americanas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.