fazenda 5 2012

Robertha Portella a Fazenda 5 – Fotos de Robertha Portella Participante de a Fazenda 5 2024

Robertha Portella é uma ex dançarina do Faustão e já está com  sua participação confirmada em a fazenda 5, um reality show que dá muito o que falar pois rola muitas fofocas, novidades, amizades, brincadeiras entre outras, uma das participante  que promete fazer muito sucesso na quinta temporada de a fazenda, com certeza a morena promete vencer neste edição de a fazenda, Robertha possui  1,65 m de altura 58 k,g  considera a barriga como uma de  suas partes preferida em seu corpo, com certeza com essa popularidade e talento irá fazer muito sucesso na fazenda 5 2024.

Com certeza esta edição vai pegar fogo com Robertha Portella na casa a fazenda vai  virar de cabeça para baixo, a loira promete arrasar, a loira dona de um corpo pára lá de sarado aos 27 anos já é alvo de muitas paqueras,  nascida na cidade do rio de janeiro já foi musa do brasileirão do ano de 2024 representou o time do flamengo, alem disso foi capa da revista vip em 2024.

Logo após isso Robertha foi a dançarina do programa global Faustão, onde se tornou professora de dança no quadro dança dos famosos e hoje Robertha Portella estará atualmente no reality show mais popular e apreciado do Brasil e que está em sua quinta edição a fazenda 5 este ano de 2024 vejam fotos da loira e apreciam o talento e sensualidade que ela esbanja.

 

 

Será que Robertha Portella vai convencer o publico de casa que ela é a peoa que deve levar o premio de 2 milhões para casa? Deixe seu comentário diga o que acha agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. carolazzz disse:

    chega de embalagens vazias sem conteúdo ganhando esses realitys, vamos dar exemplo, pra não reclamarmos depois da juventude que anda cada dia mais extraviada!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.