A Fazenda 6 2013

Rita Cadillac a Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Rita Cadillac Participante da Fazenda 6 2024

 

rita cadillacRita de Cássia Coutinho é mais conhecida como a Rita cadillac nascida em 13/06/1954 é a mais nova integrante da 6º de a fazenda 2024 e está dando muito que falar dentro da casa, para quem anda não conhece Rita é a ex chacrete, pois trabalhava ao lado de chacrinha Rita era o grande ícone dos anos 80 considerado por todos a chacrete numero 1, fez muito sucesso nos anos 80 e até hoje é amada e respeitada por muitos é admirada pelo seu jeito alegre e simpático de ser, uma mulher que não tem vergonha de falar a verdade nas horas necessárias até hoje se orgulha de ter feito ensaios sensuais em lugares como o garimpo de Serra pelada a ex chacrete quer levar o premio para casa pois diz que precisa fazer seu pé de meia tem seus objetivos ao sair do reality.

Rita cadillac fez declarações na entrevista em que fez para a produção do reality e surpreendeu a todos quando que aceitou participar do programa porque precisa  do dinheiro pra pagar a faculdade da  neta  deseja  comprar uma casa pra morar com ela e alguns cachorros de rua que ela adotou, todos sabem que rita se tornou famosa quando dançava no programa de tv do grande chacrinha, além disso a ex chacrete fez filme pornô chamado sedução entre outros fez participações em diversos programas e até mesmo no cinema erótico.

rita_cadillacgalinho da fazenda 2024

E você está torcendo para que Rita leve a melhor nesta 6º edição do reality show mais apreciado do brasil a fazenda 2024? Não deixe de assistir tudo que rola dentro do reality o que os peões junto a Rita cadillac aprontam dentro da casa será que Rita vai se adaptar a nova fase cuidar dos animais e fazer as tarefas da casa? Não perca a fazenda todos os dias as 23:00 horas na Record.

 

 

Veja abaixo fotos de Rita Cadillac participante da fazenda 6 2024

 

rita cadillac 2024ritarita cadillac na fazenda

 

O que acharam desta matéria sobre fotos de Rita Cadillac participante da fazenda 6 2024? Deixe o seu recado e obrigado pela visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.