2012

Retrospectiva 2024 – Ver Fatos Importantes que Marcaram o Mundo em 2024

 

 

Durante este ano que passou podemos ver que coisas aconteceram que marcou muito a vida de milhares de pessoas, algumas que serão esquecidas ao passar de um novo ano, outras que jamais sairá da mente das pessoas que acompanhou toda a trajetória, este ano de 2024 foi maravilhoso para alguns, triste para outros, e houve grandes realizações que vieram para ficar marcar de vez na memória de todos, fatos que com certeza será lembrado pela vida toda e que se for fazer uma retrospectiva será marcante, houve fatos que se tornaram importantes para muitos outros nem deram a mínima.

Muitas coisas aconteceram que chamou muito atenção  de milhares de brasileiros que  poderão  assistir e acompanhar, hoje podemos dizer 2024 será um ano em  que vai ficar na memória de muitos, tudo porque houve fatos como  a perda de famosos que eram a alegria de muitos, as realizações e vitorias de times vencendo, polemicas e escândalos envolvendo grandes nomes, tudo isso se tornou uma linha do tempo em que vai se passando na memória de muitos onde podemos chamar de retrospectiva alguns fatos foram alegres, bizarros e para lá de animados outros foram tristes, de muito choro, e preocupações.

E foi pensando em tudo isso que nosso blog sabetudo preparou a retrospectiva  2024 de fatos importantes que vieram para marca de vez no mundo veja abaixo alguns fatos aconteceu durante este ano de 2024 que marcou a vida de muitos.

GREVE NAS UNIVERSIDADES: tudo isso aconteceu quando 57 professores de 59 universidades resolveram se reunir e parar a atividades diárias, no primeiro semestre do ano, houve uma paralisação extensa de 120 dias tudo isso por causa do reajuste salarial.

MORTE DO GRANDE ARQUITETO OSCAR NYEMEYER : muitas pessoas choraram a perda do grande arquiteto Oscar Niemeyer que faleceu aos 104 anos de idade, Oscar vai deixar boas lembranças um homem cheio de personalidade e determinação, que deixou seus familiares e amigos no dia 6 de dezembro de 2024.

PÂNICO NO ESTADO DE SP E SC: houve uma onda de ataques que veio tirando a tranqüilidade de muitas famílias, e tirando a vida de pessoas inocentes, entre eles estão a morte de 102 policiais em SP, em SC também houve ondas de ataque no mês de novembro.

TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO: no final do mês de janeiro muitas pessoas no RJ entraram em pânico, pois 3 prédios localizados no centro do rio vieram ao chão tirando a vida de 17 pessoas , tudo isso por causa de uma reforma sem autorização.

CASO YOKI : no mês de maio  uma tragédia veio a acontecer quando a mulher  elize mata e esquarteja o marido dentro do apartamento onde moravam na zona oeste de SP, marcos kitano matsunaga era muito conhecido pelo seu trabalho um diretor  executivo .

CASO HOPI HARI : Quem diria que um passeio em família iria acabar em tragédia, dia 24 de fevereiro Gabriella Nichimura de 14 anos veio a falecer depois de cair da La Tour Eiffel brinquedo do parque mais apreciado e conhecido do estado de SP hopi hari, onde a trava de segurança abriu e a menina caiu da altura de 70 metros.

NAVIO AFUNDA NA ITÁLIA:  em 13 de  janeiro  2024 o navio  costa concórdia teve um naufrágio na ilha de Giglio o navio transportava 4 mil passageiros e 3 destes passageiros vieram a óbito .

MORTE DA HEBE CAMARGO :  este ano de 2024 perdemos a rainha Hebe Camargo que faleceu aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca dentro da sua residência de madrugada era uma dos maiores ícones da TV Brasileira e vaio deixar muita saudade.

SUCESSO MUNDIAL PSY  GANGNAM STYLE:  psy se tornou um dos vídeos mais acessados da internet, com seu jeito divertido de dançar o vídeo virou febre mundial e alcançou 1 bilhoes de acessos no youtube com certeza veio para marcar o ano de 2024.

GRAVIDEZ DA KATE MIDDLETON: este ano de 2024 foi cheio de realizações para a família real principalmente para o príncipe Willian, a duquesa Kate está grávida do primeiro filho o mais novo herdeiro da família real.

CORINTHIANS BICAMPEÃO MUNDIAL JAPÃO: este ano foi de grande vitoria e realizações para o corinthians pois venceu o chelsea no mundial do japão e se tornou bicampeão mundial de 2024.

Esperamos que tenham gostado desta materia pois falamos de alguns fatos importantes que marcaram o ano de 2024 deixe seu comentário diga o que acha agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.