Novidades

Reforma no PIS-Pasep 2016 – Novas Mudanças

A reforma do Pis-Pasep  2016 está para acontecer ,   se   você  deseja saber quais as novidades  que  o  governo reservou para seus cidadãos confira aqui no blog  todos os   detalhes,  os  governante  pretendem acabar  com a cumulatividade  para que a apuração do  tributo seja mais simples e rápida. Confira!

piiss - Cópia

Com o decorrer dos anos os trabalhadores vão ficando ciente dos seus direitos,  e começam a exigir que eles sejam cumpridos  para melhor qualidade de vida, muitas pessoas nem sabem  que  a classe trabalhadora tem direito a muito benefícios por ajudar a economia brasileira a fluir, em cidades localizadas no interior  tem pessoas que acham  que deve exercer sua tarefa e no  final do mês ter sua remuneração, porém há muitos benefícios e vantagens inclusos  que talvez você não saiba  e nos vamos esclarecer.

Você sabe o que é o PIS? Não, o PIS é um programa de integração social, dependendo do lugar onde você reside é conhecido como PASEP, independente do nome as funções são  iguais.  O PIS ou PASEP proporciona   para o trabalhador o seguro desemprego, abono salarial, participação dos órgãos e entidades  para  empresa públicas e privadas,  o Pis financia  tudo isto  e mais algumas coisas.  Quem  é responsável pelo Pis é a Caixa  Econômica Federal, depois de  5 anos de contribuição  você tem o direito de retirar um valor significativo, porém para  2016 houve algumas mudanças, logo abaixo você tem mais detalhes.

Reforma no PIS-Pasep 2016 - - Cópia

Novas Mudanças da Reforça do PIS- PASEP

A nova o proposta de reforma do PIS 2016 ainda não foi aprovada, mais em breve você terá todas as informações referentes a essas mudanças que podem melhorar ou piorar a condição do cidadão trabalhador.  A maior proposta feita na reforça  é que o regime do PIS  estará não  cumulativo, onde se beneficiam muito maior das deduções do tributo, onde descontará a contribuição a ser paga a tributação já ocorrida sobre os serviços e bens usados no processo de produção. Como dito acima as demais informações você terá no site oficial da receita federal.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.