Notícias

Recadastramento Bolsa Família 2024 – Prazo e Documentos

Recadastramento bolsa família  2024 , confira  aqui  todas as informações deste  importante benefício que  garante a continuidade do  benefício que  o governo garante  a milhares de pessoas carentes em  todo o território nacional, veja aqui  todos os documentos necessários e o prazo para atendimento.

bolsa-familia-recadastramento

Desde  2024 o programa Bolsa Família tem atendido milhares de pessoas ao redor de  todo o Brasil, famílias carentes  tem recebido a provisão do governo para  conseguir  manter a qualidade de vida,  a fim de combater a pobreza e a miséria  este programa  foi desenvolvido,  e como  você pode notar milhares de pessoas  recebem este  benefício.

Porém   quando  o ano virá é necessário que o beneficiado cadastre-se   novamente caso  tenha acontecido alguma alteração na sua vida, ou seja, caso o mesmo  tenho mudado de casa, algum parente morreu,  diminuição ou aumento de renda,  a estádia das crianças na escola,  para maior  conhecimento do governo é necessário  que essas informações estejam todas atualizadas no sistema. Confira a seguir  todos os detalhes, mesmo que na  sua vida não  tenha mudado   a cada dois anos o seu cadastro deve ser refeito.

bolsa-familia-2024

Prazo e  Documentos do Recadastramento

Quem não fizer atualização dos dados pode ter o seu benefício  bloqueado, perdendo está grande ajuda financeira que  mensalmente está disponível  para as pessoas carentes. Para  efetuar  o seu recadastramento é necessário  que você vá ao posto Cras    mais próximo da sua casa, apresente o CPF e Titulo de Eleitor, Documento de Identidade, Certidão de Nascimento,  e os documentos dos outros integrantes das famílias.

Você pode encontrar o  posto Cras mais próximo da sua casa através  do site a seguir http://mds.gov.br/assuntos/assistencia-social/unidades-de-atendimento/cras/centro-de-referencia-da-assistencia-social-cras,  algumas pessoas  receberam o  ultimado  do governo caso seu cadastro esteja muito atrasado,  esteja ciente que o não comparecimento  bloqueia o benefício.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.