2012

Rafa BBB 12 – Fotos e Vídeos, Orkut, FaceBook e Twitter de Rafael Oliveira do BBB 2024

Perfil e Biografia de Rafael BBB 12


O carioca Rafael Oliveira foi um dos selecionados para integrar a 12ª edição do “Big Brother Brasil”, em lista divulgada nesta quarta-feira (4) pela Globo. O projetista de iluminação tem 35 anos e aproveitou o final do ano para “fazer uma limpa” em sua página do Facebook, referindo-se a algumas publicações que foram deletadas.
Fotos de Rafael Big Brother Brasil 2024

MSN Rafael BBB12 – Não Disponível
Facebook Rafael BBB12 – Não Disponível
Orkut de Rafael BBB12 –  Não Disponível
Twitter de Rafael BBB12 – Não Disponível
Gostou do Perfil do Participante do Big Brother Brasil Edição 2024? Então Comente e Ajude Nosso Site a Mostrar Mais Sobre esse Participante!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

11 Comentários

  1. mayara disse:

    oiee rafa eu sou sua fã eu te adoroo muito te amo muitooooo de mais vc pra mim dentro da casa e fora da casa é tudo queria poder te ver de pertooo ve se me add no msn mayaransv@hotmail.com bjs rafa eu te amo eu queria que vc fica com a renata eu adorei ver vcs dois juntoss ela é muito gata ela é linda vc tambem vc é muito gato lindooo te amo rafa

  2. aellen @morim disse:

    bixo feio!!

  3. ana alice pre.dutra .maranhao disse:

    rafael voce nao liga para nada que as pessoas estao falando mal de vc e so iveja por namora uma menina tao linda feito a renata . qeria muito conhecer vcs beeeeijos adoro voceis.

  4. ana alice pre.dutra .maranhao disse:

    rafcarinhoso carinhosoael gosto muito de voce .gostei muito de ver voce com a renata gostei dela desde o primeiro que a vir e vc e homem muito atencioso com ela.fiquei muito triste com a sua saida so asistia por sua causa .beijooooo te adoro.

  5. JULIANA disse:

    TO TRISTE P CARAMBA QUERIA MUITO QUE O RAFA FICASSE NA CASA COM A RENATA ELA CHOROU MUITO MESMO A BRUXA DA C….A E O IDIOTA DO F….E SE JUNTARAM CONTR ELES COVARDES AGORA QUERO VER O RAFA E A RE JUNTOS PRA VALER E ACABAR COM A GRAÇA DESSES DOIS IDIOTAS.

  6. Fabiana disse:

    Esse Rafa é muito nojento…não gostei dele desde o 1° dia.Quer o sabixão…srsrrs é insuportável…quer ser tão sabido e é o mais burro é o tipo de gente que não acrescenta na vida de ninguém,agora está com a galinhazinha da Renata que dá igual chuchu na cerca e é com ela que ele deve ficar ,pois é igual a ele…só não sei dizer qual dos 2 é mais asqueroso… Tô com Fael ,Jonas ,Kelly e Fabiana.

  7. diva disse:

    Até que enfim chegou a hora da selva…bando de falsos…egoistas..só ficam combinando votos….o povão aqui fora não é burro não…passei 3 dias votando pra laisa sair…doeu minhas costas mas valeu apena hehe..valeu a pena hehe…acho ela linda…mas é arrogante, prepotente…os próximos a serem detonados serão o rafa, o yuri, e todo o bando deles, não vejo a hora…quem vai ganhar, vai ser o Fael, ou Jonas ou até mesmo fabiana…

  8. Helena disse:

    Palhaçada sao vcs… O Yuri tem qe ganha…Todo mundo la dentro sao falso ta…Nao ve a Maria qe ganho o bbb ela se faziia de loka e no fundo era mais esperta qe todo mundo la dentro qe ate ganho o bbb…Nao pod da mole la dentro bobio danço…É isso ai Yuri seja do geito qe tu é…O teu geito pelo menos é UNICO y DIFERENTE…Adoro vc ♥♥

  9. gisele disse:

    o fael tem que ficar e voltar como lider e botar o yuri no paredao; dai acaba a panelinha na casa…….

  10. gisele disse:

    eu acho uma palhaçada da renata,monique,yuri e do ronaldo o que fizeram com o fael nenhum deles tem opiniao propria .na minha opiniao eles todos sãõ todos falsos sem carater que combinam votos e nao tem coragem de votar cada um por si……..

  11. milena disse:

    oiee rafa eu sou sua fa vc e a monique sao lindos de mais vcs sao o par perfeito mais vc liga por q os outros falam vc e lindo de mais vc deveria dar uma chansse pra ella, ella ja mostrou q gosta de vc mais vc nao da bola pra ella mais e a vida eu so to dando uma opininao do q eu acho e isso o q eu pensso ta bju agradese e boa sorteee .. fika com deus …. ???

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.