2013

Quadro Rola Enrola Eliana SBT – Especial com Famosas Temporada de Verão 2024

O programa da Eliana sem duvidas faz muito sucesso quando vai ao ar nas tardes de domingo, pois a cada vez que se passa ganha mais espaço e se torna líder em audiência, e hoje nosso blog vai falar de um assunto que está dando muito que falar pela galera é isso mesmo! Estamos falando do famoso quadro rola enrola do programa da Eliana onde as mulheres vão em busca de um namorado para ter um relacionamento serio, acontece que a apresentadora resolveu renovar e vai fazer um novo rola enrola só que desta vez mais especial é isso mesmo! Com as celebridades famosas que estão a procura de um grande amor.

Em janeiro de 2024 o programa vai estar cheio de novidade e este quadro vai chamar muita atenção da galera, alem disso a apresentadora já está gravando algumas partes do programa para as férias com certeza este quadro de verão vai dar muito que falar pois as famosas que passarão por lá estão a procura de um novo amor a cada domingo que passar elas terão direito a conhecer os rapazes que forem lá , a sua estréia está prevista para o dia 06 de janeiro de 2024.

Alem disso as garotas terão o privilegio de estar ai lado do grande cantor lindo e talentoso Leo Santana que faz parte da banda parangole grande sucesso baiano e você vai querer perder este programa? Não! Então fiquem ligadas pois o programa vai ao ar todos os domingos apartir das 15:00 na emissora de maior sucesso SBT vejam abaixo o nome das participantes famosas que estarão no programa rola enrola atrás de um novo amor.

Veja abaixo a lista com o nome das participante que estarão no quadro rola enrola programa do SBT:

cantora Stephany Absoluta

cantora Andressa soares -a mulher melancia

 antora Adriana ribeiro

Miss São Paulo – Aline Pierre

assistente do programa do ratinho – Milene pavoro

esperamos que gostem desta matéria sobre  Quadro Rola Enrola Eliana SBT – Especial com Famosas Temporada de verão 2024 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.