2012

ProUni 2024- Inscrições e Resultados dos Aprovados 2024

Todo mundo sabe que o ProUni é um programa universidade para todos que foi criado em 2024 pelo governo federal , no qual o programa tem como principal objetivo ajudar alunos que não tem condição de ingressar em uma universidade, ou seja, não tem dinheiro suficiente para pagar uma faculdade.

Sabemos que todos os anos milhares de alunos se candidatam no programa para conseguir uma vaga em uma faculdade não é verdade? E por esse motivo nosso blog trouxe informações de como proceder para fazer as inscrições do ProUni 2024, e para você que deseja fazer a prova para o ProUni 2024 e ficar por dentro dos resultados dos aprovados segue as instruções a baixo.

Inscrições para o ProUni 2024

Para os interessados em participar do ProUni 2024, informamos que o MEC ainda não divulgou as dadas da prova, porém a primeira etapa está prevista para acontecer em janeiro de 2024 e segunda etapa com sempre está prevista para o inicio de fevereiro de 2024. As inscrições devem ser feitas no próprio site do ProUni r/, deve ficar de olho para quando sair o edital da prova do ProUni para você não perder essa oportunidade.

Resultados dos aprovados 2024

Assim que se inscrever para o ProUni e realizar a prova, logo em seguida é divulgado o resultado dos aprovados no processo seletivo ProUni 2024, nesse caso os candidatos deve acessar o site onde realizou as inscrições, ou seja, no próprio site do ProUni para conferir se foi selecionado para uma vaga 2024

Está com Dúvidas?

Deseja tirar dúvidas sobre o ProUni ou obter maiores 8informaçoes sobre as inscrições, datas e horário da prova, resultados dos aprovados, saiba que você pode obter todas informações através do telefone 0800616161.

Fique de olho em nosso blog que em breve taremos maiores informações sobre as inscrições para o processo seletivo ProUni 2024 e também lista dos aprovados.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. antonio francisco de sousa silva disse:

    como faço para participa

  2. Isis Paloma Andrade Oliveira disse:

    gostaria de saber se passei na lista de espera.

  3. leonice maria disse:

    gostaria de saber se passei na lista de espera

  4. Juliana disse:

    Olá Hebe, Para Saber se Você Foi Selecionado No Processo Seletivo 2024 do Prouni Entre no SISU – Site do MEC do PROUNI SISU é http://sisu.mec.gov.br/ Boa Sorte a Todos que Teve Bons Resultado e Foram Aprovados Para Vestibular 2024

  5. hebe silva pitangueiras disse:

    como saber se fui selecionada estou perdida, onde eu posso saber o resultado

  6. Edevaldo Simplicio dos Santos Júnior disse:

    Boa noite, eu fui selecionado na primeira opção de curso, mas na verdade eu pretendia a 2 opção, pois eu acabei mudando em cima da hora, tomando como base a nota de corte. Gostaria de saber, se por acaso eu não confirmar meus dados, qual a minha chance, se possivel, de ser selecionado na segunda chamada nesse curso da segunda opção e que eu teria me classificado se não tivesse alcançado a média para a primeira opção de curso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.