Cursos Gratuitos

Projovem Cursos SP 2015 – Como Participar

O programa projovem tem sido feito em todo o Brasil, por mais que a bola da vez agora é São Paulo,  o programa projovem  oferece cursos  gratuitos para ampliar de forma significativa as chances dos alunos no mercado de trabalho, se você que é jovem e deseja chegar  no mercado de trabalho  com boas remunerações e outros benefícios, veja  aqui  como participar dos cursos oferecidos.

1358348981051-projovem1

Em dias tão difíceis por causa de a crise conseguir um emprego fixo e decente ficou extremamente difícil, principalmente para as pessoas que não tem experiência no mercado de trabalho e não possuem qualificação,  quem mais está sofrendo com está crise são os jovens, porque eles dependem do rendimento econômico para estabelecer metas e traçar planos, mais para ajudar os mesmos o programa projovem está  oferecendo cursos no estado de São Paulo, se você deseja ampliar sua  linha de conhecimento com base no aprendizado está é sua chance,  os cursos são  totalmente gratuitos e pessoas entre 18 a 29 anos estão aptas a participar desta grande chance.

Muitos projetos estão inclusos no projovem como: Empreendedorismo Juvenil, Consórcio Social da Juventude, Juventude Cidadã, Escola de Fábrica,  entre muitos outros, está é uma oportunidade única de aprender uma profissão e no final sair com um certificado de qualificação, e logo já está preparado para o competitivo mercado de trabalho.  Os cursos são  totalmente gratuitos e  você ainda recebe o valor de R$ 100,00 divido em parcelas se completar até  75% dos cursos.

De acordo com o curso na qual você escolheu o tempo varia entre  350 a 250 horas,    os mesmos receberão um kit com Lápis, Borracha, Caneta e Caderno,  camisetas, apostilas e auxílio transporte  e muito mais, não fique de  fora desta grande oportunidade.

28b8qxk

Projovem  Cursos SP 2015 –  Como Participar

Para  ingressar neste super oportunidade faça o seu cadastro nas escolas que participam deste programa,  os  interessados devem apresentar o RG, CPF e comprovante de residência,  também  um comprovante de Renda, declaração de desemprego e também escolaridade. São muitas vagas não fique de fora. www.projovemsp.com.br

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.