Entretenimento

Projeto Programa CNH social 2014 – Como Participar

O governo do espirito santo com ajuda do programa incluir está com um projeto que está ajudando milhares de brasileiros, através deste projeto habilitação gratuita aos novos motoristas ou aos que desejam adicionar mais uma categoria à carteira, a você ainda apode se tornar condutor de ônibus, motoboy, caminhoneiro, frentista e você não podem ficar de fora dessa grande oportunidade aproveite e faça a sua inscrição no site oficial.

Programa-CNH-social

As pessoas que estiverem interessadas em participar devem estar Desempregados há mais de 1 ano, Candidatos que nunca tiveram experiência aformal junto ao mercado de trabalho, desde que tenham a CTPS expedida há mais de 1 (um) ano, na data de inscrição do projeto, que tenha benefícios do bolsa família, e que sejam alunos matriculados em rede publicas e que tenha desempenho nos exercícios, ou empregados que recebem, até mais de 2 salários e só poderá optar por uma inscrição.

CNH social

Vale lembrar também que os interessados a participar do Projeto Programa CNH social 2014, deve saber ler e escrever Possuir Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de Identidade ou equivalente, Ser penalmente responsável por seus atos. E você está esperando o que para se inscrever e participar deste projeto de grande sucesso? Para saber mais basta acessar ao site www.cnhsocial.es.gov.br.

Como participar Projeto Programa CNH social 2014

 

Para as pessoas interessadas em participar do Projeto Programa CNH social 2014, é muito simples basta acessar ao site www.cnhsocial.es.gov.br, e seguir os requisitos como estar Desempregados há mais de 1 ano, Candidatos que nunca tiveram experiência aformal junto ao mercado de trabalho, desde que tenham a CTPS expedida há mais de 1 (um) ano, na data de inscrição do projeto, que tenha benefícios do bolsa família entre outros.

 

Projeto Programa CNH social

O que acharam da materia sobre Projeto Programa CNH social 2014 ? deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.