Empregos

Programa Trainee Red Bull 2017 – Como Participar

O programa trainee red bull está com as inscrições abertas,  veja aqui as demais informações  desta grande oportunidade de mudar o rumo de sua carreira profissional,  os contratados desfrutarão de excelentes remunerações mensais  entre muitos outros benefícios exclusivos.  Confira a seguir os demais detalhes.

redbull-getty-3

A bebida energética Red. Bull chegou ao mercado no ano de mercado em 1987, e desde então só cresceu, nunca mais parou seu crescimento anual no mundo é simplesmente impressionante, ela tem se tornado uma empresa referencia por ser conhecida em todo o mundo. Atualmente a Red Bull  patrocina grandes esportes como Formula 1 entre outros de muito sucesso.

 Como em todos os anos a Red Bull lança oportunidade de empregos para pessoas que possuem o ensino superior, e que acabou de se formar na graduação a fim atuar em suas dependências, os contratados pela Red Bull devem preencher uma série de requisitos, para ingressar nesta mega oportunidade que está disponível a todas as pessoas que tem proatividade e o desejo de mudar completamente o rumo de sua carreira profissional.

Os contratados passarão pelo programa Job Rotation onde conheceram diversas áreas da empresa, e serão treinados para adquirir conhecimento e desenvolver projetos de melhoria nas dependências, também receberá treinamento para uma carreira internacional entre muitos outros benefícios e vantagens.  Se você ficou interessado não perca mais tempo e cadastre-se, logo a seguir você tem as demais informações.

Programa-Trainee-RedBull-2017-Inscrições-abertas

Como Participar do Programa Trainee Red Bull

Para se inscrever no programa trainee Red Bull o mesmo deve fazer sua inscrição com seus dados pessoais no endereço online a seguir http://www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR até o dia 31 de agosto de 2016. Os candidatos passarão por vários testes psicológicos online,  entrevistas presenciais e encontros com diretores e supervisores até a contratação.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.