Empregos

Programa Jovem Aprendiz Embratel 2014 – Como Se Inscrever, Pré-Requisitos

A Embratel é uma empresa brasileira de telecomunicações que além de oferecer telefonia fixa para todo o Brasil com o menor preço e ainda oferece TV por assinatura já que possui parceria com a Claro TV e também com outras empresas. Assim como diversas instituições, a Embratel também aderiu à fibra ótica para trazer maior suporte de serviços para seus clientes com mais qualidade. Porém hoje o blog veio falar do programa Jovem Aprendiz Embratel 2014 que esta disponibilizando vagas para os jovens que estão cursando o ensino fundamental e o ensino médio que pretendem ingressar no mercado mesmo sem ter concluído os estudos.

jovem-aprendiz-embratel

O Programa Jovem Aprendiz da Embratel que ajudar os jovens estudantes que ainda estão terminando a formação a ingressar no mercado de trabalho para que desta forma possam crescer profissionalmente, conseguindo obter experiência no mercado, principalmente porque a duração do estágio é de 2 anos em uma empresa de grande porte. Se você está terminando o ensino fundamental ou mesmo ou médio e pretende adquiri experiência no mercado, não perca tempo e inscreva-se no jovem aprendiz Embratel 2014.

Lembrando que para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Embratel é necessário estar dentro dos pré-requisitos exigidos pela empresa, para assim garantir a sua participação para atuar em uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil.

Veja os Pré-Requisitos do Programa Jovem Aprendiz Embratel 2014

  • Estar Cursando o Ensino Fundamental;
  • Estar Cursando o Ensino Médio
  • Ter entre 14 e 24 Anos

Você pode estar cursando o ensino fundamental ou mesmo o ensino médio para se candidatar a oportunidade de jovem aprendiz. Se você possui a idade que exige no pré-requisito, então não perca tempo e inscreva-se no site da Embratel e boa Sorte no seu início de carreira.

programa-jovem-aprendiz-embratel

Veja Como Se Inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Para se Inscrever no programa de Jovem Aprendiz da Embratel é muito simples, já que no próprio site da empresa você pode se candidatar. Por isso acesse www.embratel.com.br e em seguida você verá todos os itens do programa Jovem Aprendiz, além de esclarecer todas as suas dúvidas podendo desta forma saber todos os procedimentos do programa de Jovem aprendiz. Depois de acessar o site, preencha os campos obrigatórios com os seus dados e pronto. Basta aguardar o contato da Embratel por email ou por telefone.

Depois de se inscrever no programa de jovens aprendiz e conseguir a sua vaga, você poderá conhecer o ambiente de trabalho, desenvolvendo atividades da empresa nas áreas técnicas e administrativas sob orientação de ensino qualificado. A duração do Programa é de 2 anos, podendo se prorrogado e até mesmo efetivado dependendo do seu esforço.

Se você não vai ficar de fora desta, então não perca tempo e inscreva-se o quanto antes para começar com o pé direito o ano de 2014. E não se esqueça de registrar o seu comentário aqui no blog.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.