2014

Programa Bolsa Atleta 2014 – Fazer as Inscrições

Sabemos que o Brasil é um País em que possui muitos atletas, todos encaram limites e fazem do esporte um desafio e estilo de vida, e hoje nosso blog vai falar de um programa a que está ajudando milhares de esportistas a ter um bom desenvolvimento é isso mesmo! Estamos falando do programa bolsa atleta  2014 criado ano de 2005 pelo governo ministério do esporte que se mantém ativo até hoje com muito sucesso, que visa em oferecer assistência financeira aos esportistas aqueles que buscam obter bons resultados nas competições nacionais e internacionais.

Programa Bolsa Atleta 2014

Através deste programa vida de muitos atletas mudou e ainda vem mudando cada vez para a melhor, com ela os atletas terão que se dedicar ao esporte  isso faz com que eles passem a ter mais tempo pata os treinos diários e campeonatos, todos os beneficiários do programa podem correr atrás de outros patrocínios, este programa atua em cinco modalidades Atleta de Base, Estudantil, Nacional, Internacional e Olímpico/Paraolímpico. O valor mensal varia de R$ 370,00 a R$ 3.100,00, para participar os atletas precisam estar dentro do perfil citado pelo programa.

Para as pessoas interessadas em participar do programa bolsa atleta 2014 terão que se inscreverem pela internet, todos terão que preencher a ficha de cadastro corretamente com os seguintes dados carteira de identidade, CPF, declaração da entidade de prática desportiva, declaração de patrocínio, plano esportivo anual e comprovante de participação em competições coerentes com a categoria. Ao fazer a inscrição terão direito a um login e senha que permite acompanhar todo processo pela internet, ao final de toda a analise o ministério do esporte divulga a lista dos aprovados através do Diário Oficial da União e também do site oficial do programa  para saber mais acesse ao site www2.esporte.gov.br.

Como se inscrever  para o Programa bolsa atleta 2014

Para as pessoas interessadas em se inscrever para o Programa bolsa atleta 2014, saibam que as inscrições devem ser feitas pela internet através Dio site  www2.esporte.gov.br, a ficha deve ser preenchida corretamente com os seguintes dados carteira de identidade, CPF, declaração da entidade de prática desportiva, declaração de patrocínio, plano esportivo anual e comprovante de participação em competições coerentes com a categoria e outros para saber mais fiquem atentos ao site oficial.

Programa Bolsa Atleta 2014

O que acharam da matéria? Aproveite para comentar agradecemos a sua visita a nosso blog até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.