Cada vez mais podemos ver que as empresas estão com diversos problemas e não estão agindo conforme estão falando e o resultado disso são as inúmeras reclamações feitas nos órgãos de proteção e defesa do consumidor, o PROCON. A cidade de Uberlândia está trabalhando diariamente em deseja de seus cidadãos que se sentem lesados com algumas atitudes das empresas e por isso criou o PROCON móvel, aonde o PROCON vem até o consumidor que está se sentindo enganado, para que a causa seja resolvida mais depressa possível.
Além de ser ágil,com o PROCON móvel é possível esclarecer as suas dúvidas referentes aos direitos do consumidor e até mesmo da empresa para saber se você está no seu direito, ou mesmo se você está errada na história. Vale a pena conhecer melhor os seus direitos e esclarecer as suas dúvidas. O mais interessante do PROCON móvel é que você pode ligar e solicitar a ajuda do representante do PROCON para tentar resolver a situação da melhor maneira possível, defendendo os seus direitos.
Requisitos Para Consultar o PROCON
- Cópias dos Documentos Pessoais;
- Contratos Firmados entre Partes
- Comprovantes de Aquisição do Bem (boleto pago)
- Protocolo de Reclamação junto ás Empresas.
Depois de estar com os documentos em mãos, é possível procurar o PROCON para informar do seu problema em busca de uma solução o mais breve possível. Com o PROCON Móvel, você pode pedir para que eles venham até você, ou pode ir até onde eles estão atendendo as pessoas.
Veja Como Abrir Reclamação
– Você que reside em Uberlândia, pode pedir para que o PROCON Móvel fique no seu bairro, para ajudar não só a sua causa, como também de diversas pessoas que estão insatisfeitas. Para solicitar o PROCON móvel no seu Bairro e esclarecer maiores dúvidas é muito simples, basta ligar para 3291-1613 ou mesmo 151 e sugerir um local para que seja ocupado pela equipe do PROCON.
Procure os órgãos de proteção ao consumidor se sentir enganado pela empresa que você adquiriu um produto. É importante ter os seus direitos respeitados, fazendo com que a empresa cumpra com que o prometeu. Para maiores informações acesse o site do PROCON e se informe.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários