Empregos

Processo Seletivo Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional MG 2014 – Vagas e Edital

Em diversas regiões do  Brasil todo mês é aberto novas oportunidades por meio de empresas e órgãos públicos para que mais pessoas ingressem no âmbito profissional, algumas das quais na grande maioria oferece planos de carreira e auxiliam para que os que entrem também possam evoluir dentro da mesma, o passo inicial é por participar desses diversos processos seletivos. Para você que tem esse desejo, possui nível superior e mora no segundo maior Estado que mais há habitantes então não pode deixar escapar essa grande chance para seu progresso profissional através do Processo Seletivo para Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional nesse ano de 2014. Foram abertas novas vagas por tempo determinado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais, será em forma de processo seletivo de modo simplificado. Para quem não tem muita informação da SEPLAG-MG,ela foi criada em Janeiro de 2007 e tem por objetivo executar, formular, coordenar e avaliar políticas que atentem ao crescimento econômico, institucional e Social do Estado, bem como apoiar tudo que envolva o crescimento tanto interno como externo dessa instituição. Como pôde ver além de começar a trabalhar em uma nova área ou na que já exerce mesmo, porém em um local que lhe proporcione mais benefícios além dos que já possuía, irá fazer parte do desenvolvimento dela por ter sua total colaboração e dedicação. Leia sobre o que é preciso fazer para estar envolvido nessa instituição.

Brasaop-minasgerais

Vagas do Processo Seletivo Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional MG 2014

Ao todo são 86 vagas para serem exercidas na SCPMSO como foi descrito acima a qual órgão se refere, algumas das funções exercidas são para Assistente Social, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Médico de qualquer especialidade. Algumas das cidades as quais elas serão exercidas são Viços, Varginha, Uberlândia, Araçuaí, Almenara, Belo Horizonte, Barbacena, Coronel Fabriciano, Caratinga, Governador Valadares, Divinópolis, Janaúba, Itabira, Juiz de Fora, Passos, Paracatu, São João del Rei, Poços de Caldas, Patos de Minas, Ubá, Teófilo Otoni e muitas outras cidades que são mencionadas no decorrer ou no final do processo. As remunerações vão de R$ 1.193,80 a R$ 4.676,20 sendo ótimas jornadas de trabalho que são de 20 ou 30 horas semanais, fazendo com que quem esteja fazendo faculdade possa conciliar os dois da melhor maneira possível. Até 29 de setembro tanto na Unidade Central como em outras unidades poderão ser feitas as inscrições.

Edital

Sendo certame ou alguns processos seletivos que também são fornecidos, todos bem sabem o quão se tornou útil para cada um dos que prestaram o uso do Edital, pois é através dele que descobrimos os requisitos necessários para a contratação de cada área e função, os passos necessários para realizar, também é possível as especificações do contrato. Leia com muita atenção e tire as dúvidas que surgirem, acesse aqui caso não consiga ter acesso talvez seja porque durante a época de eleição o site esteja sendo reformulado, mas não se preocupe pois antes do encerramento do mesmo, já estará disponível.

Serão avaliados através da análise do currículo de cada candidato e em seguida entrevista formal. Poderá descobrir o resultado se foi aprovado ou não no site planejamentomgv , não se esquecendo que a validade da pré- qualificação é de 2 anos podendo ser prorrogada se necessário. Aproveite que ainda tem menos de 10 dias para fazê-lo e se inscreva já.

concurso

Qual o processo seletivo mais difícil que teve de passar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.