Entretenimento

Previsão Para o Signo de Capricórnio 2024

Capricórnio: 22 de dezembro a 20 de janeiro

Capricórnio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beleza

 

Você investe em um visual básico na hora de sair, por não gostar de exageros, mas às vezes uma mudança pode ser ótima. Experimente usar uma cor diferente nos cabelos, faça algo que sempre teve vontade, use roupas mais coloridas. Surpreenda-se.

 

Amor

 

Saturno, é seu planeta regente, está enviando ótimas energias para sua vida amorosa. Você dará bem na conquista, e seu jeito tímido e discreto não irão atrapalhar a paquera, será uma arma, um charme. Você terá muitas atenções e nisso aparecerá um garoto mais que especial. Se você já tem esse garoto mais que especial fique calma você também terá surpresas ao longo desse ano de 2024, se correr atrás terá momentos inesquecíveis com seu amor, e de muita alegria. Atenção nos dias entre 31 de maio a 7 de agosto, Algumas coisas mudarão.

 

Amigos

 

Sua vida ficará mais agitada, alguns amigos ficarão ainda mais próximos e você terá oportunidade para curtir todas as suas amizades. Seja menos exigente com os outros para ele não serem contigo. Fica Dia!

 

Casa

 

Nesse momento o anseio por paz e sossego fará com que você tente mudar o ambiente a qualquer custo. Você precisa ter paciência ara lidar com alguns imprevistos que surgirão, nem tudo sai como planejado, mas com muita clama você resolve tudo.  

 

Capricórnio

Pessoal o que acharam da matéria sobre previsão do Signo de Capricórnio? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.