Entretenimento

Previsão Para o Signo de Áries 2024 – Amor, Finanças e Saúde

 

03. Áries

 

Áries : 21 de Março a 20 de Abril

 

Geral

Para o ariano, este ano será um ano de grande importância, vai querer resolver todos os assuntos pendentes, alguns envolvem o passado. Este ano será protegido e positivo, a sua intuição estará mais apurada, o que irá facilitar a sua vida e a resolução das situações.

Amor

 

Se já está namorando, sentirá sua reação favorecida e vai conseguir ultrapassar todos os obstáculos. A vontade de iniciar projetos com seu parceiro serão enormes, junto a esses projetos a família será primordial. Mas fique atenta pois ser parceiro poderá não ver com bons olhos essa atitude e isso prejudicará seu relacionamento. Tenha paciência e aguarde o tempo dos dois, porque qualquer decisão tomada por impulso gera consequencias inesperadas.

Para você ariano que está só, poderá agora encontrar alguém que os complete definitivamente, mas o passado ainda irá te perturbar muito.  

 

Finanças

 

Sua área profissional vai bombar, tudo aquilo que fizer, dará certo. Este ano ocupara cargos de chefia e vai liderar grades grupos. Os meses de abril e maio serão determinantes para a parte financeira. Haverá muita proteção sobre as finanças, e cometerá algumas extravagâncias.

Cuidado!

 

Saúde

O ano inteiro você vai se deparar com um cansaço e dores de cabeça constante, caso isso aconteça descanse para não prolongar esses problemas.

 

 

Flor: Rosa Branca

Amuleto: Olho turco

Cor de Sorte: Amarelo

01. Olho de Turco02. Rosa Branca 

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre previsão do Signo de Áries? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.