Educação

Prefeitura João Pessoa – Inscrições Cursos Gratuitos 2024

Veja aqui em nosso blog informações sobre a prefeitura da cidade de João pessoa, descubra como fazer as inscrições para os cursos gratuitos para este ano de 2024 como participar!

Prefeitura João Pessoa – Inscrições Cursos Gratuitos 2024

Para as pessoas que moram na cidade de João pessoa, saibam que este ano ela está com uma grande novidade a todas as pessoas que desejam ingressar ao mercado de trabalho com sucesso. Acontece que estao abertas as inscriçoes para os cursos gratuitos em Diversas modalidades para este ano de 2024, o foco é facilitar o acesso  a todos os moradores da capital de paraíba, ofertando cursos profissionalizantes  de qualidade e o foco maior é atender a pessoas de baixa renda, aquelas que não tem condições de arcar com altos custos, ou seja aqueles que não tem condições de pagar mensalidades de cursos em instituições privadas.

São diversas vagas para aqueles que desejam cursar idiomas todos são ministrados pelo centro de línguas estrangeiras celest da prefeitura municipal de João pessoa. Ao total são cerca de 725 vagas para este ano de 2024, todas as vagas são destinadas a alunos que estejam matriculados na rede municipal de ensino na 5ª a 9ª série do ensino fundamental,  entre os cursos ofertados estao de inglês básico 375 vagas, espanhol básico 300 vagas e francês básico 50 vagas, o foco é preparar os estudantes e funcionários para serem profissionais altamente qualificados.

Todos os interessados em participar dos cursos ofertados pela Prefeitura João pessoa, saibam que é muito simples que mora na cidade deve ir até o endereço e inserir a inscrição e terão que levar 3×4 e outros documentos não fique de fora desta grande chance de participar de um dos cursos mais procurados pela Prefeitura João pessoa, se inscreva pois o foco  é tornar todos em grande profissionais com carreira de sucesso não perca mais tempo e inscreva-se.

inscrições cursos gratuitos 2024 Prefeitura João pessoa:

para as pessoas que moram na cidade de João pessoa na paraíba e precisa fazer cursos gratuitos de idiomas, saibam que a prefeitura está ofertando para este ano e para se inscrever basta ir ao endereço Avenida Ruy Barbosa, 853, Condomínio Edifício Beira Rio Center, 1º andar Para se inscrever ou se preferir acesse ao site da Prefeitura de João Pessoa, fique por dentro das informações no site citado acima.

-cursos-gratuitos-joao-pessoa-2015-prefeitura

Esperamos que tenham gostado da materia sobre Prefeitura João pessoa – inscrições cursos gratuitos 2024, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.