2012

Participação da Presidente Dilma Rousseff na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres de 2024

Para você que não quer perder  nenhuma informação sobre os jogos Olímpicos de 2024 em Londres, então fique atento a todas as novidades que o nosso site  estará colocando pois  o nosso site está por dentro de todas a informações sobre as olimpíadas  e modalidades para manter você sempre informado.

E para hoje iremos falar sobre  o desembarque  da presidente Dilma Rousseff em Londres que vai participar da cerimônia a apoiar todos os atletas brasileiros que estão disputando o ouro. Confira todo abaixo!

Presidente Dilma desembaeca em Londres:

Além de ajudar o Brasil a crescer mais e mais a presidente Dilma Rousseff  desembarcou em Londres para  participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos na Sexta  para apoiar os atletas brasileiros na busca por medalhas e também para tratar de assuntos fora do âmbito esportivo, onde irá tratar assuntos sobre  a agenda bilateral nos setores de comércio, indústria e até educação.

E ainda sobrará tempo para falar sobre a cooperação  entre os dois países para os jogos de Londres  com planos  para os jogos do Rio de Janeiro em 2024. Além disso, a presidente  participou da cerimônia de uma campanha para promover o Brasil como destino turístico.

Participando da abertura dos jogos  em ótima companhia:

Já foi confirmado que  a comitiva brasileira irá acompanhar a presidente em Londres e vai contar  com seis ministros na abertura dos jogos sem contar que a presidente estará ao lado  da primeira-dama americana Michelle Obama, além da Rainha Elizabeth II, o Britânico David Cameron do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, e do prefeito de Londres, Boris Johnson.

Se você gostou do nosso blog  não deixe de comentar pois estaremos  sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.