Pacote de Viagem

Pacotes de Viagem para Chapada dos Veadeiros – CVC Carnaval 2024

Para quem não conhece a Chapada dos Veadeiros , saiba que é um parque nacional localizado no estado de Goiás no Brasil.

O parque foi criado  pelo presidente Juscelino Cubitscheck e hoje é administrado  pelo instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

Turismo a região é esplendido cheio de cultura, e muito  beleza natural, uma das grandes atrações do parque estão os dois saltos do Rio Preto  com 80 e 120 m d altura, cachoeiras carioquinha com uma formação de piscinas naturais ideal para banhos leves e hidromassagem, o Vale da Lua possui informações rochosas cinzentas esculpidas pelo rio São Miguel, Raizama conjunto de  cachoeiras ideal para a prática de canyoning e rapel  e por fim águas termais, piscinas naturais com cerca de 38 graus de temperatura para conhecer mais sobre  o turismo na região acesse o site ao lado www.chapadadosveadeiros.com e fique por dentro de todo.

Turismo:

Para você que quer aproveitar o carnaval saiba que a CVC possui pacotes perfeitos e provavelmente cabem em seu bolso. Para quem não sabe os pacotes as CVC contam com passagens aéreas de ida e volta, translado aeroporto-hotel  com café da manha gratuito e turismo garantido.

Para você que quer desfrutar de tudo isso então aproveita  os pacotes de viagens da CVC , para conferir os pacotes de viagem para Chapada dos Veadeiros acesse o site ao lado: www.cvc.com.br e confira tudo.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.