Concursos 2023

Pacotes de Promoção Para o Réveillon 2024

 

O verão 2024 promete um ano de muito sol e calor, e você já pensou  pra onde vai com sua família então nada melhor do que uma  ótima praia para namorar, brincar, se divertir e descansar não é mesmo? Então Hoje nosso blog preparou fotos e sites  de vendas para vocês.

A praia de Boracéia é uma das melhores do litoral norte, são acessíveis, limpas, calma e também tem restaurante e quiosque. Boracéia é conhecida como pôr- do sol é uma praia linda, perfeita e um ar maravilhoso de respeitar, confira mais sobre a praia de Boracéia e sites de vendas.

Praia de Boracéia:

É uma praia calma, de mar aberto, de céu azul, vento delicioso e também possui banco 24 horas, restaurantes, sorveteria e pequenos comércios. Tem canto de pesca para os turistas pescar, essa praia é ideal para praticar esportes, jogar vôlei, futsal e se divertir com a família.

Tem muita ondas onde muitos turista surf e também competição é muito legal vale a pena, fazer esse ótimo passeio e conhecer a maravilha que é a praia de Boracéia. Veja abaixo fotos da praia.

Fotos da praia:

 

Sites de vendas:

www.guidalitoral.uol.com.br/

www.adoosbrasil.com/

www.pousadaboraceiabeach.com.br

www.boraceia.olx.com.br

www.santos.olx.com.br

www.aluguetemporada.com.br/

se você gostou  sobre  pacotes de promoção para o réveillon 2024 deixe seu comentário pois estaremos sempre postando novidades para vocês

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.