Carros

Novo Tucson Hyundai Ix35 Fotos e Preços No Brasil 2024

Estamos trazendo-lhe em primeira mão fotos mais recentes do novo Hyundai Tucson IX35 que surgiu na Koréia hoje cedo. Nossa mais recente série de fotos inclui muito a primeira imagem oficial do novo Hyundai Tucson e duas rendições do artista adicional que nos fornecem inicial antevisão pico novo crossover compacto da Hyundai.

Em teoria, o SUV Tucson foi uma escolha sensata dos seus criadores: o novo carro tem mais espaço para sua carga, ótimo desempenho em qualquer terreno quando as estradas são de terra ou neve, e mais tração ao subir morros escorregadios um verdadeiro land rover. O novo e sofisticado tucson Ix35 é uma escolha ideal: desde um conforto até mesmo economia de combustível e cabe em qualquer estacionamento.

Para diferenciar o Hyundai Tucson Ix35 é pequena na estrada, os engenheiros da Hyundai Tucson decidiu que o necessário para oferecer o melhor dos dois mundos, combinando o utilitário robusto de um SUV com a manobrabilidade e requinte de um carro de passeio. Uma vez que você experimentá-lo, você vai entender por que o Tucson é o veículo ideal para os nossos tempos.

O Novo ix35 como se chamado na Europa é um dos princípios fundamentais da geometria: retangular deter mais do que aqueles com curvas e lados inclinados. Assim, ao conceber um veículo utilitário – especialmente aquele que é menor, por Um grande desafio para os designers da Hyundai foi a vez que a utilidade em design exterior se junta se a sua elegância.

Veja as Fotos Externa e Interna Do Novo Tucson Ix35 2024.

Hyundai é uma empresa com uma história de inovações orientada para a segurança, eo Tucson não é exceção. Hyundai foi a primeira marca popular para fazer airbags de impacto lateral com uma média de 11 airbags padrão em toda a sua programação. Em 2024, o Tucson foi o primeiro veículo por apenas US 20.000 dólares vendido nos Estados Unidos. Para seu Novo iX35 não foi diferente, foram inglusos mais seis airbags e controlo eletrônico da estabilidade “Control5” como equipamento standard.  Para 2024 a Nova Tucson acrescenta duas novas estréias de segurança da Hyundai, Hillstart Assist Control para ajudar a minimizar a tração rolando em declívios íngremes, e Downhill Brake Control para ajudar você a manter o controle e a velocidade em descidas íngremes. Porque quando se trata de segurança, a hyundai acredita no progresso, não tem desculpas.

Você pode apreciar a suavidade de um sedan, sem ter de conduzir um. Ao desenvolver o Tucson, nossos engenheiros lutaram por uma refinada, sedan, como experiência de condução com baixo nível de ruído e vibração e um bom passeio. A eficiência do motor 2.4L de 4 cilindros, até 31 MPG, as emissões ULEV – PZEV status disponível em alguns estados – e uma menor pegada de carbono do que o RAV4 e CR-V. significa que é executado como forma harmoniosa e eficiente como ele se sente.

Quanto Custa o Novo Carro?
Nos Estados Unidados o Ix35 Custa em média

Versão GLS Custa – $18,995,00 ( Versão Manual )
Versão Limited Custa – $24,345,00 ( Versão Manual )

Tabela de Preços – USAGLSLTD
5-velocidade transmissão manual$18,995N/a
6-velocidade transmissão automática com SHIFTRONIC ® (FWD)$19,995$24,345
6-velocidade transmissão automática com SHIFTRONIC ® (AWD)$21,495$25,845

Aqui no Brasil os Preços ainda não temos Oficial mais a média segundo um representante da CAOA Seria de R$80,000,00 á 120,000,00 isso depende da Versão, e Pare-se que esta para chegar aqui somente 700 Novos Carros da Tucson, é necessario fazer reserva, as Cores Não tem muito que escolher, Preto Ou Prata!

Esperamos Oficialmente seu preço de lançamento aqui no Brasil.

Uma Coisa é Certa, Seu lançamento aqui, Não Vai Ser Nada Barato, O Brasileiro Nunca Se Importou por isso, não é atoa que somos escravos de altissímos impostos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.