Nova Tintura Cabelos Fênix Neon 2024 – Como Funciona
Confira aqui a nova tintura para cabelos fênix neon 2024, que está fazendo sucesso no mundo inteiro, a tendência "phoenix neon glowing hair" está alastrada em todo o mundo, ele deixa os fios brilhantes e neon, o grande divulgador colorista Guy Tang tem deixa muitas mulheres e homens com o cabelo incrível.
Nós já ouvimos falar de tudo, inclusive galaxy hair, rainbow hair e por último mas não menos importante o grafitti no cabelo, que sem dúvidas até nos dias de hoje, tem muitas pessoas com o cabelo grafitado ou galaxy, mais a maior novidade do mercado da beleza neste ano de 2024 é o Phoenix Neon Glowing Hair, ou cabelo que brilha no escuro, ele é feito com tinta neon, e deixou muita gente de queixo caído com tanta perfeição. De encontro com a luz negra o cabelo é inteiramente transformado, fica visivelmente brilhante um arraso, está não é uma tarefa muito simples de conquistar, é necessário uma tinta especial e inda vários truques para deixar o cabelo simplesmente sensacional como no vídeo abaixo.
Para conquistar as cores brilhantes o colorista deixa os fios bem branquinhos e depois começa a usar a tinta de neon, não é qualquer tinta é uma especial, logo abaixo no vídeo você confere todos os detalhes de como conquistar o cabelo “ phoenix neon glowing hair” se você gosta de ser diferentona na balada e na vida está nova tintura é uma excelente opção. Confira!
Como Funciona a Nova Tintura Cabelos Fênix Neon
O único detalhe da tintura cabelos fênix neon é que elas são semipermanentes, ou seja, a duração varia de acordo com o numero de lavagens, como dito acima o cabelo passa por uma sério de processo como descolorização e tintura, eles possuem muita tinta e pode agredir significativamente os fios, por isto agende um cronograma de hidratação para repor a massa perdida.
Confira aqui no vídeo passo a passo do tingimento.
Lembrando que os fios vão brilhar somente com a luz negra, durante o dia seu cabelo vai ficar alaranjado em cores simplesmente impressionantes, mais infelizmente ainda não há está técnica no Brasil.
Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.
Autoria: Raquel Dimas.
Seja o primeiro a comentar!