No momento esta lei será encaminhada para o Congresso Nacional, um projeto que de acordo com a presidenta Dilma tende a melhorar a vida de muitas pessoas, agora o termo "profilaxia da gravidez" será chamada de "medicação com eficiência precoce para a gravidez decorrente de estupro", este é um método contraceptivo que promete impedir uma gestação indesejada e diminuir o numero de aborto feitos por mulheres vítimas de abuso sexual. E claro vai ajudar as mulheres prestando serviços humanitários a mulher que sofreu o abuso, pois todos sabem a dor que esta mulheres sentem uma verdadeira tortura, e esta lei vai ajuda las para quem não tenha o segundo sofrimento que é o aborto pois a lei será avaliada para isso evitar o aborto legal.
Com esta nova lei sancionada as mulheres que foram vitimas de violência sexual, terão o direito ter atendimento “emergencial, integral e multidisciplinar”, onde vai incluir claro todo o apoio jurídico e psicológico, pois o governo com certeza não é a favor e nem compactua com o ato de violência sexual ao contrario é para isso que a presidente Dilma está lutando para que esta lei seja aceita e sancionada para que possa prestar solidariedade a mulheres vítimas de estupro a lei foi sancionada nesta quinta- feira e a previsão é que tudo dê certo.
O que acharam da matéria sobre Nova lei sancionada a vitimas de violência sexual? Deixe o seu recado obrigado pela sua visita até mais.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários