Moda

Nova Coleção de Melissa Amazonista Verão 2024

A Melissa, uma das marcas mais queridinhas pela mulherada, e nesse verão 2024 vem com um estilo diferente, a Melissa Amazonista, uma coleção inspiradas nos variados temas e estilos da Amazônia. Para criar um estilo diferente às sandálias, tudo foi inspirado nos animais, flores e plantas que se encontra na floresta Amazônia. A marca, como sempre, busca envolver a tecnologia, o conforto e o design em seus modelos, para alcançar a perfeita harmonia com seus pés. Conheça os tipos diferentes de melissa para 2024.

Melissa lua é um modelo que deixa o pé à amostra com tira no dedo, tem um toque de delicadeza dado pela aplicação de borboletas, e tem vários tipos de cores.

Melissa costela de adão da impressa que as folhas abraçam os pés, e foi criada em parceria com os irmãos Campanha linhas da Melissa Costela de Adão remetem as peculiares folhas da planta.

Melissa arara tem de um lado a cor sólida e, do outro, a tira mais fina transparente. Na palmilha, delicada grafia de folhas, e tem diversas cores para escolher.

Melissa junta é um modelo com o estilo diferente de tira curta, com solado envolvente e delicado aplique de máxi laço na lateral da tira. As cores são alegres, perfeitas para os looks do verão: laranja, vermelho, dourado, lilás, preto e branco. E existem muitos outros tipos de melissa para o verão 2024.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.