Entretenimento

Neymar Atacante Do Santos

Começamos falando um pouquinho da vida do nosso mais novo anjo da guarda que esta despertando a torcida santista, Nossa estrela se chama Neymar , uma pessoa que veio de uma família pobre, que lutou ou melhor jogou muito e

agora esta realizando sonho por sonho graças a todo seu esforço e suor de um bom jogador.Tem exatamente 18 anos nasceu no dia  cinco de fevereiro de dois mil e dez, é do signo de aquário,nasceu na cidade do Mogi das cruzes,defende  o time do santos com habilidade de ser atacante tem um metro e setenta e um de altura e sessenta e um kilo, Neymar da Silva Santos Júnior nasceu na cidade.Foi eleito uma revelação para o time do Santos.Defendeu as Seleções Brasileiras Sub-16 e Sub-17. Participou do campeonato mundial sub 17 em 2024. Já fez dentre 66 jogos 27 gols.

Esse menino de vila, Menino de ouro assim como é conhecido, sem contar às fãs que são mais de milhares, Neymar diz se sentir muito bem com tantas fãs assim, pois é por causa desse amor e carinho que o publico tem por ele que leva a ele ter disposição para levantar todos os dias.

Disse também m uma entrevista que seu maior GOLAÇO em sua vida foi ter comprado uma casa para sua família com o primeiro salário que ganhou fazendo o que ele faz de melhor, disse a reportes que seus dois maiores espelhos são Kaká e Robinho.

Neymar uma pessoa caseira que evita diversas baladas noturnas, gosta mais de encontros em casa com familiares e diz que jamais vai assinar contrato com empresas alcoólicas pois participa de ações filantrópicas e não pretende estragar isso por nada .

Vamos juntos torcer pelo sucesso de Neymar.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Enny disse:

    Me responde meu tessao

  2. Enny disse:

    Responde logo q eu estou com tessao

  3. Enny disse:

    Ai se eu te pego com esse seu pau duro como eu queria tranzar com vc eu passava tres dias trepando com vc. Voce gozando na minha boca tenho 19 aninhos vou fazer 20 quero um presente de vc uma noite com vc uma tranza bem gostosa. Beijos me manda a resposta pelo orkut

  4. brenda disse:

    nunca conheci o neymar!

  5. giovanna disse:

    amooo amoooooo amoooo amooo amoooo amooo amooo O NEYMAR ELE È MUTITO LINDO E SEXI !!!
    E È UM EXEMPLO PARA TODOS OS JOGADORE …. TI AMO NEYMAR.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.