2012

Nicole Balls a Fazenda 5 – Fotos de Nicole Bahls Participante da Fazenda 5 2024

Pessoal hoje nosso blog tem uma novidade para todos que adoram a talentosa Nicole bahls é isso mesmo a ex panicat marcará sua ilustre presença no reality show mais esperado do Brasil a fazenda 5 que começara no dia 29 de maio as 22:15 da noite,  Nicole nasceu na cidade de londrina no dia 15 de novembro de 1985  é formada em jornalismo e mora na cidade do rio de janeiro, uma morena linda por certo e cheia de qualidades, alem disso Nicole bahls venceu o concurso de musa do brasileirão.

Foi modelo de Ford movels,  se tornou panicat e teve sua primeira aparição na TV nua  no ano de 2024, em março de 2024 foi considerada a musa do verão por esbanjar beleza e sensualidade, este ano de 2024 nicole terá sua participação no reality dos fazendeiros a fazenda 5 2024 e promete arrasar na casa  com certeza esta musa vai dar muito o que falar dentro da casa.

 

Galera foi pensando em tudo isso que nosso vblog sabetudo resolveu postar fotos a ex panicat Nicole bahls a mais nova participante de a fazenda 5 2024 vejam e apreciam a beleza da morena e musa mais conhecida na mídia:

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre a ex panicat nova participante da fazenda 5 Nicole bahls será que a musa vai resistir na casa será que ela vai se dar bem com os serviços e os animais? Comente diga o que acha agradecemos a sua visita a nosso blog até mais pessoal não deixem de assistir a fazenda 5.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

7 Comentários

  1. heliajassroszzas disse:

    quando alguem destaca todaa as outras sentem invejas e so isso . nada mais.

  2. heliajassroszzas disse:

    tem gente que tem inveja desta gostaosa e nao fica um dia sem critirar ela chamando de burra. meu cai fora para disso cara elea noa algre e pronta

  3. Anny Carolina disse:

    @adriana severo
    Só queria dizer que só porque voce nao gosta das pessoas nao pode fica criticando e julgando elas. Que ninguem e perfeito todo mundo sabe , se voce nao há admira tem inumeras pessoas que a admira , se voce nao gosta nao gosta , mais antes de sair por ai criticando as pessoas conheça primeiro certo?

  4. Anny Carolina disse:

    Fiquei super triste porque a Nicole saiu estava torcendo muito pra ela to super chateada mais é a vida não podemos ganhar todas….

  5. Anny Carolina disse:

    Amooo a Nicole Bahls adorei por ela esta na fazenda eu a admiro muiito!!! Queria muito ter a oportunidade de conhece-la…

  6. AXU ESSA MULHER MUITO IRRITADA E AINDA POR CIMA BURRA SE ESQUECEU NA PROVA DA CHAVE NO DOMINGO DE COLOCAR O FENO DA PROVA NO LUGAR CERTO QUE BABAKA!!! ATÉ PARECE QUE ELA É UM SER PERFEITO!!! BOM ESPERO ANSIOSAMENTE Q ELA SAIA DE LÁ POIS A VITORIA É DOS Q MERECEM!!!XÔ MULHER BURRA E CONVENCIDA!!!

  7. pedro henrique disse:

    ela vai ganhar a fasenda eu amo ela fiz ate uma tatuagem com o nome dela nas costas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.