2023

Neymar Conta Planos Para 2024

O jogador Neymar conta seus planos para 2024, ele conta que espera que 2024 seja  um bom ano para ele e para o time do santos, disse que quer que o time ganhe o paulista, a copa do Brasil e outros, Neymar fala que a libertadores é mais importante e diz que vai tentar ganhar tudo,  diz que se sente muito feliz no time e que santos é o preferido, e que tem certeza que o santos vai conquistar a libertadores em 2024.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. TALITA ANDRADE disse:

    menino muito lindo, parece mas um anjo q DEUS enviou p terra.
    e eu não estou falando isso porque ele é jogador famoso não.
    pois sei q ele nunca iria ao menos olhar p mim, mas eu acho o neymar É tudo nesse mundo.
    ele é um campião vencedor, essa fé que existe dentro dele a inda vai fazer ele subir muito alto nessa vida, neymar sei q vc não vai ler isso” mas mesmo assim cara quero te dizer q vc é uma pessoa nota. alias não existe nota p dar a vc. tá tudo de bom na sua vida guerreiro.
    quando estiver triste lembra q DEUS te ama muito.
    um dia eu vou ter minha profissão de delegada, vou ter dinheiro vou ao menos tentar te ver de longe em algum lugar desse mundo, FICAR COM DEUS NEYMAR QUE ELE PROTEJA VOCÊ E SEU FILHINHO…

  2. LUARA SABINI disse:

    O NEYMAR E LINDO

  3. well andrade disse:

    Olá
    Neymar
    Venhor por meio deste te fazer um CONVITE ESPEICAL para vc ser o nosso Padrinho do nossso grandioso evento da VII PARADA PELOS DIREITOS HUMANOS LGBTTs que será realizada no dia 05 de agosto do corrente ano em São Sebastião do Passé – BAHIA e ao mesmo tempo estaremos te prestando uma homanagem como o melhor jogador do Brasil.
    Sem mais para o momento, aguardo o quanto antes um breve retorno positivo para que possamos nos preparar e organizarmos este evento.
    sds cordiais
    WELL ANDRADE

  4. fabiana disse:

    neymar meu amor eu te amo seu gostozo sou sua melhor fa mostra o pinto pra mim e meu aniversario

  5. tainá disse:

    lindo como sempre

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.