2012

Netinho BBB 12 – Fotos e Vídeos, Orkut, FaceBook e Twitter de João José Brígido Gomes Neto do BBB 2024

Perfil e Biografia de Netinho BBB 12


O Participante Netinho do BBB12 é um advogado de Minas Gerais e tem fama de ser esquentadinho na cidade de Visconde do Rio Branco, onde mora e o apelido de Netinho do BBB12 é Braddock, graças ao temperamento explosivo do brother. Para quem não sabe Braddock é um filme interpretado por Chuck Norris sendo um veterano de guerra vietnamita.
João José Brígido Gomes Neto é o nome dele ou simplesmente Neto do BBB12, ele é casado, porém não tem filhos, é flamenguista de coração e sua religião é espírita. Ele é bastante conhecido na cidadezinha pequena onde mora.
Fotos de João Maurício Big Brother Brasil 2024

MSN Netinho BBB12 – Não Disponível
Facebook Netinho BBB12 – Não Disponível
Orkut de Netinho BBB12 –  Não Disponível
Twitter de Netinho BBB12 – Não Disponível
Gostou do Perfil do Participante do Big Brother Brasil Edição 2024? Então Comente e Ajude Nosso Site a Mostrar Mais Sobre esse Participante!

 

Atualizado: 05/01/2024 Urgente Neto Desiste do jogo agora vamos ver quem vai entrar no seu lugar!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. michele disse:

    gostei dele pena que não vai participar

  2. amanda disse:

    esse bbb e uma droga a mae que deixa crianÇa asisti esse bbb nao e mae e esse bbb e uma poca vergonha

  3. Paulo marcos disse:

    Quero parabenizar o jovem Netinho por sua ousadia e bom senso. A televisão,, como meio de comunicação, está desviartuando a educação e os princípios morais aos quais todo o universo e o cosmos são regidos.

    Acredito que o jovem nem será entrevistado, pois iria prejudicar “o brilhante bbb12”. Mas quero deixar gravado, mesmo que seja apagada ou maculada esta menságem, ela estará registrada no coração daqueles que primam por um mundo de paz, justiça, liberdade e igualdade.

    Quem observar as fotos dos participantes do bbb12 com Netinho e depois a mesma foto sem ele, verá que UMA LUZ a qual compunha o quadro, ficou mais escura e desvirtuada. BRILHO, BELEZA, PRINCIPIOS, são próprios, não precisam de martketing manipulador ou uma enchovalhação mercantilista de representantes da fatídica involução humana, infelizmente.

    Netinho, PARABENS , contiue ouvindo a voz de teu senso interno.

    Paulo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.