Entretenimento

Músicas Ecléticas Para 2015 – Quais São

Como todos sabem 2015 já está batendo em nossa porta. Este ano foi cheio de eventos no nosso país. Copa do Mundo e Eleições foram os acontecimentos que mais marcaram este ano de 2014. No mundo da música, não foi diferente. Grandes lançamentos vieram à tona, em qualquer ritmo. Teve o ‘Passinho do Romano’, ‘Passinho do Faraó’, ‘Beijinho no Ombro’ – que até digno de bordão ficou. ‘Dark Horse’, ‘Wrecking Ball’, ‘I Really Don’t Care’ fizeram sucesso principalmente nas matinês das grandes cidades. ‘Diz Pra Mim’, ‘De tanto Te Querer’, ‘ Cê Topa’, ‘Cê que Sabe Amor’ e ‘Momozin’ fizeram a cabeça dos apaixonados e principalmente daqueles que curtem sertanejo. Resumindo, foi divulgada uma lista com as músicas para 2015, que foi feita através das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, e foi montada como uma ‘tendência’ para 2015.

jorge-e-meteus-divos-da-musica-sertaneja-universitaria-1

Não importa qual o seu estilo musical, sempre sabemos cantar uma música de um estilo diferente do nosso. Por isso a lista a seguir é com músicas misturadas que vieram pra fazer sucesso principalmente em 2015, considerado por muitos, o ano que poderia ser férias – aquela brincadeira que diziam ‘ ah, 2014 é copa do mundo, 2016 é Olimpíadas. 2015 poderiam emendar e ser férias o ano todo’. Confira a baixo:

Quais São

– Cê que sabe – Cristiano Araújo.

– Jorge e Mateus – De tanto te querer

– Quando você some – Victor e Leo

– Livre – Fernando e Sorocaba

– Tudo que você quiser – Luan Santana

– Bendito eu serei – Toque no Altar

– Marca da promessa – Toque no altar

– Cartas ao Remetente – Rosa de Saron

– Máquina do tempo – Rosa de Saron

– Dj Kamicaze – Sequência

– País do Futebol – Mc Guimê

Lembrando que a lista foi montada de acordo com as músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil. Você pode acompanhar os lançamentos das novas tendências, em sites de música como, por exemplo, o Letras  clicando aqui , Vagalume clicando aqui, e rádio Uol que estão em sempre atualização.

O que você tem a dizer sobre esta lista musical? Está faltando alguma música? Deixe um comentário!

Agradecemos a sua vista e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.