Moda

Moda Praia Plus Size 2013 – Dicas e Modelos

 

 

A cada dia que passa as mulheres ficar mais vaidosas não é mesmo? Mas afinal de contas qual é a mulher que não gosta de está sempre linda e bela.

Para aquelas mulhres que estão com alguns quilinhos a mais e sentem vergonha de frequentar as praias por não acharem roupas e biquinis adequado para seu corpo, por este motivo que hoje nosso blog preparpu moda praia plus size 2013 .

Para você não tem mais esta problema e passa seu verão linda e bela e ainda por cima super na moda confira abaixo alguns modelos e escolha o seu e arrase:

Tendências e Modelos:

A coleção para 2013 está com muitos modelos de peças da moda praia plus size, que oferece biquínis e maiôs feitos para valorizar os corpos das mulheres gordinhas e acompanhando as tendências da moda feminina.

Se você quer utilizaro maiô ou biquíni com estampas e cores alegres, mas nunca achou nada que ficasse bem no seu cporpo está é uma ótilma hora para apostar nas coleções

A coleção vem tazendo cires algres como, azul, rosa pink, amarelo, verde, branco, laranja, e também tons metálicos. Estampas abstradas, florais e geométricas. Também uma garnde novidade são os biquínis com mutos cortes diferentes para valorizar ainda mais seu corpo e ao mesmo tempo causando muita elegância.

A moda praia não é só os biquínis e os maiô que são importantes são muito legal também apostar nos acessórios.

Uma dica se tem os seios grandes o quadril largo deve evitar estampas messa parte do corpo, optar por cores e tons escuros e para que quer disfarçar aquela bariguyinha aposre em biquínis de cintura alta. Confira alguns modelos abaixo eescolha o seu:

Veja Alguns Modelos:

Se você gostou sobre moda praia plus size 2013 dicas e modelos que o nosso blog preparou e deixe seu comentario, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.