Moda

Moda Plus Size Kauê – Tendencias de Inverno 2024

Esse movimento chegou de forma atrasada para o Brasil, moda e beleza é um grande atrativo no mundo feminino, e todas as modelas apresentadas nesses desfiles de moda são de biótipo super magra, deixando de fora as outras que não fazem esse perfil.  

As Plus Size não fazem parte de mundo “super magro” imposto pela sociedade, elas são mulheres extremamente lindas, e atraentes assim como algumas modelos comuns, mas com alguns números a mais. O que não as torna menos mulheres, esse preconceito que a sociedade tinha que mulher com números maiores são feias, não são sensuais, está sendo quebrado aos poucos, pois as Plus size estão mostrando seu poder, e toda a beleza que a mulher brasileira.

Kauê Plus Size, é uma loja virtual especializada em modelos com um tamanho maior, fazendo peças magníficas para essas lindas mulheres. Esse ano a Coleção Inverno 2024 está sensacional, vamos dar uma olhadinha.

 

Fotos

01. Modelo 02. Modelo 03.Modelo 04. Modelo  06. Plus Size 07. Plus Size 08. Plus Size 09. Plus Size 10. Plus Size 11. Modelo

 

 

Contato

Se você se interessou por essas lindas roupas, você pode adquiri-las no site: http://www.kauemodas.com.br/, e realce a sua beleza com roupas dedicadas a você!

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre a moda Plus Size Kauê 2024? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.