A cada ano que se passa o funk domina e agita ainda mais milhares de pessoas entre elas os jovens que curtem e apreciam o ritmo, alem disso p funk é um gênero musica de origem carioca que vem dominando e ganhando espaço no Brasil, a cada ano que se passa é lançado no mercado grandes ritmos e cantores que se destacam cantando músicas alegres e que conseguem levantar o astral de muitos funkeiros, o funk carioca tomou conta de tudo pois envolve um ritmo do pancadão sem falar que possui uma mistura de grandes elementos que foi trazido pelo beat Box e que é muito apreciado e curtido.
Sabemos que o funk é um dos ritmos que mais ganha criticas e que possui grande preconceito, é um dos ritmos que mais ganha espaço acima de criticas no Brasil, e conquista milhares de pessoas alem disso este ano de 2025 há um grande numero de lançamentos de músicas que está deixando muito animadinhos e melhor de tudo estão se tornando as mais tocadas das rádios e que está na boca do povo.
Hoje em dia podemos falar que há uma grande diferença entre o funk carioca e o paulista, pois acontece que o funk de são Paulo fala sobre exuberância e ostentação, já o carioca mostra mais o lado erótico e sensual mais alem de críticas e muitos preconceitos o funk possui lá seu lado alegre e divertido de se viver por isso hoje nosso blog preparou a listas dos melhores lançamentos para este ano de 2025, que está dando o que falar e o mais procurado pela galera que curte e aprecia.
Veja abaixo a lista dos melhores lançamentos de músicas de funk para este ano de 2025:
MC Bola – Ela é Top
Mc Pocahontas – ostentação
Mc Rodolfinho – Como é bom ser vida loka
Mc coringa – pra me provocar
Mc naná – eu sou assim
mc kauan – elas não usa tamanquinho
mc federado e os lelek's – passinho do volante
mc byana – eu vou pro role
mc k9 – louquinha
mc daleste – angra dos reis
mc lon – novinha vem que tem
mc jenny – DIG dim
gostaram da matéria sobre Melhores lançamentos de musicas de funk 2025? Deixe seu comentário agradecemos a visita até mais.
Você Vai Gostar de Lêr:
Comente Via FaceBook
Comentários