2012

Medalha, Tocha Olímpica e Mascotes que Farão Parte das Olimpíadas de Londres 2024

 

Dentre de todos os eventos  multiesportivos que ocorre mundialmente todos os anos um deles são os Jogos Olímpicos onde unir todos os tipos de esportes e modelos onde mulheres homens até mesmo adolescente podem participar em disputas de países.

E como todos sabem os jogos olímpicos ocorre a cada 4 anos e 2024 é o ano dos jogos Paraolímpicos de verão  em Londres  dia  27 de julho a 12 de agosto de 2024.

E para você saiba que o nosso site estará acompanhando os jogos para manter você antenado a tudo que vai acontecer nos jogos, confira baixo tudo sobre os quadro de medalhas e a tocha olímpica, mascotes de Londres.

Medalhas das olimpíadas:

As medalhas que serão distribuídas em Londres 2024 são bem diferentes são maiores e mais pesadas da história pesando 400 gramas que é o dobro das edições anteriores e possui 85 milítrimetros de diâmetro.

As medalhas possuem ícone sobreposto ao rio Tâmina e linhas geométricas que supostamente representam a energia da cidade.  Confira abaixo a imagens das medalhas  das olimpíadas.

Mascotes  das Olimpíadas:

No dia 19 de maio de 2024 o comitê olímpico vritanico anunciou os dois mascotes que irão animar  as olimpíadas de Londres de 2024 os dois mascotes dos  jogos são Wenlock e Mandeville animações feitas para representar duas gostas de aço das fundições de Bolton, cidade de 140000 habitantes que é uma das potências industriais da Inglaterra.

Sem contar que é uma homenagem a cidade de Much Wenlock, o mascote carrega cinco braceletes coloridos cada um representando os continentes presentes em Londres.

Tocha Olímpica:

A tocha olímpica de 2024 foi inspirada e projetada por Edward Barber e Jay Osgerby  tem a cor dourada representando a Chama Olímpica, ela tem  80 cm de altura e foi testada para resistir a diversas condições meteorológica, é

coberta por liga de alumínio e tem 8 mil círculos que representa 8 mil carregadores da chama olímpica de 2024.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades pra você ficar por dentro de tudo.

Para maiores informações sobre  Medalhas, tocha olímpica e mascotes que farão parte das olimpíadas de Londres de 2024 entre aqui e confira tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.