2012

Mayara BBB 12 – Fotos e Vídeos, Orkut, FaceBook e Twitter de Mayara do BBB 2024

Perfil e Biografia de Mayara, BBB 12


Mayara Medeiros do BBB12 é de São Paulo, 23 anos e formada em artes plásticas. Ela também poderia estar trabalhando como produtora de filmes adultos é o que informa diversos sites. Mayara também mantém um blog com dicas de beleza e moda. A conta no Twiiter que ela mantem tem uma foto de uma bunda de uma mulher.
Mayara do BBB12 deu uma entrevista em 2024 para o Jornal o Estado de São Paulo dizendo que ela trabalhava com produções de filmes pornô onde ela contratava o elenco e alugava os espaços para as filmagens. Vamos ver como vai ser sua “ Produção na Casa “

Fotos de Mayara Big Brother Brasil 2024

MSN Mayara BBB12 – Não Disponível
Facebook Mayara BBB12 – Não Disponível
Orkut de Mayara BBB12 –  Não Disponível
Twitter de Mayara BBB12 – Não Disponível
Gostou do Perfil do Participante do Big Brother Brasil Edição 2024? Então Comente e Ajude Nosso Site a Mostrar Mais Sobre esse Participante!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. adalberto disse:

    sou adalberto tenho 31 ano tou muito fim de oportunidade ser ator me da uma chancer sou moreno tenho 173 altura 78kl sou da zoansul sp tel 57203028 enail adalbertopachecooliveira@gmail.com msn adalberto-pacheco@hotmail.com tou buscade portunidade tenho bom potecial para grava varias cena 3 garotas ou mais

  2. antonio carlos disse:

    gosto de ver sua atitude seja vc mesma e nao jogue sujo felicidades

  3. Axo apenas markenting colocar lesbicas e gay, estao usando estas pessoas como cobaias humanas p dar audiencia, colocam pessoas de nivel moral no bbb e nao prostitutas e gogoboys e travestis ...que vergonha e bbb disse:

    Axo apenas markenting colocar lesbicas e gay, estao usando estas pessoas como cobaias humanas p dar audiencia, colocam pessoas de nivel moral no bbb e nao prostitutas e gogoboys e travestis …que vergonha e bbb

  4. Luana disse:

    eu acho essa gorota mt mt mt mt da feia 🙂

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.