A Fazenda 6 2013

Mateus Verdelho A Fazenda 6 2024 – Fotos de Mateus Verdelho Participante da Fazenda 6 2024

mateus verdelho na fazenda 6 2024Mateus verdelho é um jovem cheio de estilo e personalidade forte nascido na cidade de ribeirão preto no estado de são Paulo em 02 de dezembro de 1983, o rapaz te uma carisma que encanta a muitas, quando tinha 18 anos Mateus foi a capital de são Paulo para fazer faculdade onde desistiu dos estudos para seguir a carreira de modelo é muito conhecido e apreciado por todos. Além disso Mateus possui varias tatuagens inusitadas pelo corpo tem como hobbie favorito o skate e é um grande empresário  o gato está solteiro mais já foi casado com a ex panicat  Dani bolina além da profissão de modelo e empresário Mateus segue atualmente como dj é muito conhecido e apreciado por fãs nas redes sociais seus looks deixam a galera encantados pois é para lá de descolado.

Agora Mateus verdelho vai ter que mostrar seu talento personalidade e garra no reality show de maior sucesso no brasil é isso mesmo! Mateus é o novo participante da fazenda 2024 que está em sua 6º edição. O modelo terá que encarar as tarefas da casa e claro cuidar dos animais e concorrer ao premio de 2 milhões de reais será o gato leva este prêmio? Isso quem vai avaliar é vocês o público de casa, de acordo com o próprio Mateus “sou impulsivo quando bebo um pouco além da conta”, além  disso Mateus acredita que vai ganhar esta edição da fazenda porque é um vulgo MV.

mateus-verdelhoa fazenda 6

E você já começou a assistir a fazenda 6? Viram com esta edição vai dar o que falar com Mateus verdelho na edição deste ano de 2024? Por isso separamos algumas fotos do modelo para que todas possam conhecer um pouco mais, vejam as fotos de Mateus verdelho e não deixe de acompanhar a fazenda 6 pois esta edição vai dar muito que falar.

 

Veja abaixo fotos de  Mateus verdelho participante da fazenda 6 2024

 

mateus verdelho mateus verdelho  participante 6mateus-verdelho nova ediçao participante

 

 

O que acharam desta matéria sobre Mateus verdelho a fazenda 6 2024? Deixe o seu comentário obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.