A Fazenda 6 2013

Marcos Oliver a Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Marcos Oliver Participante da Fazenda 6 2024

 

oliver participante a fazenda 6Marcos Flavio de Oliveira Roberto é um galã cheio de charme que sabe esbanjar sensualidade e muito carisma  mais conhecido como marcos Oliver nascido em 27 de maio de 1976 aos 37 anos de idade é dono de um corpo lindo e sarado e melhor de tudo sensual é de Taubaté sua profissão é de ator e modelo além disso o ator já teve participações em novelas seu maior destaque na mídia foi como sedutor no programa do Joao Kléber no teste de fidelidade na redetv e  teve maior destaque também com o livro que escreveu  mais conhecido como O Diário de um Sedutor, além disso marcos é casado há 6 anos com a atriz e modelo Faby Monarca e tem um filho Daniel de 5 anos, já pousou nu para a revista g magazine fez filme pornô.

Oliver está muito confiante em que pode levar a melhor e ganhar esta edição da fazenda, além disso, ele garante que nada pode tira lo da fazenda de acordo com Oliver ele disse “Vou mostrar para o público que não tenho só o corpo. Sou um cara do bem Sonhos podem se realizar pra quem tem fé.” Será que marcos Oliver leva a melhor nesta edição ? Isso quem vai decidir é o publico de casa e claro vai depender se Oliver conseguir agradar a todos.

galinho da fazenda 2024oliver modelo na fazenda

E vocês estão assistindo e acompanhando a fazenda 6 2024? Com certeza estão vendo tudo que está rolando e foi pensando em tudo isso que nosso blog separou fotos de marcos Oliver o mais novo participante do reality show mais apreciado do brasil a fazenda 6 2024 vejam abaixo as fotos do galã e sedutor marcos Oliver e não deixem de torcer para que ele ganhe o premio de 2 milhões de reais.

 

Veja abaixo fotos de marcos Oliver participante da fazenda 6 2024

 

marcos oliver oliver oliver na fazenda 2024

 

O que acharam desta matéria sobre Marcos Oliver à fazenda 6 2024? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.