A Fazenda 6 2013

Márcio Duarte a Fazenda 6 2024 – Ver Fotos de Márcio Duarte Participante da Fazenda 6 2024

Marcio-DuarteQuem diria que o irmão gêmeo do cantor Vavá estaria nesta 6º edição da fazenda 2024 é isso mesmo! Desta vez ele mostrou que não tem moleza não e participa do reality show de maior repercussão no Brasil estamos falando de Márcio Duarte nascido em 16 de outubro de 1973 sua profissão é de cantor, desta vez o peão vai ter que suar a camisa e mostrar que tem talento e personalidade para fazer as tarefas da casa, e cuidar dos animais da fazenda junto aos seus colegas, será que Márcio vai se dar bem nesta edição e vai levar o prêmio de R$ 2 milhões de reais ? Bom isso quem vai decidir é o público de casa, e quem é fã de Márcio com certeza deve acompanhar tudo que o cantor apronta dentro da casa.

Márcio Duarte é o cantor do grupo de pagode Karametade junto ao seu irmão gêmeo Vavá, além disso, seu irmão também já esteve na antiga edição da fazenda, além disso, Márcio é um rapaz cheio de charme e muita elegância, sem falar no carisma e bom humor do cantor com certeza vai deixar muitas pessoas encantadas pois é super alegre e extrovertido e promete levantar o astral de muito na casa, o cantor é considerado daquelas pessoas que perdem o amigo mais não perde a piada, no momento está solteiro mais garante que só vai a casa em busca de diversão.

marcio e vavaA fazenda 6 2024

De acordo com a declaração de Márcio em uma entrevista é que “Na Fazenda eu não preciso mostrar nada pra ninguém. Vou ganhar e me divertir, isso que interessa.” Isso foi o que Márcio declarou na entrevista feita a produção do programa e você torce por márcio? Então não deixe de assistir a 6º edição do reality mais apreciado das telinhas vejam abaixo as fotos de Márcio Duarte.

 

Veja abaixo fotos de Márcio Duarte participante da fazenda 6 2024

 

 

marcio na fazendamarcio duartemarcio

 

Gostaram da matéria sobre Márcio Duarte a fazenda 6 2024? Deixe o seu comentário e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.