BBB14

Marcelo zagonel BBB14 –Facebook , Fotos Participante do BBB 2024

Marcelo zagonel é o novo participante desta 14 edição do big brother Brasil que vai ser um sucesso por certo. A cada ano que se passa as edições do BBB vão ficando melhor e repleto de novidades, e para alegria de muitas pessoas o BBB terá 20 participantes e dos 10 homens selecionados está Marcelo zagonel um jovem de 26 anos ele é administrador de empresas e atua como modelo também, ele mora em Curitiba no Paraná, adora cuidar do corpo e não deixa academia de lado, e ainda tem como time de coração o atlético paranaense.

marcelo

E se você é daquela pessoa que não perde nenhum um dia do reality e adora acompanhar  as câmeras por 24 horas, não pode deixar de acompanhar tudo que rola dentro da casa vigiada do Brasil e o que o novo participante Marcelo zagonel apronta durante os dias de confinamento. Marcelo é um rapaz de personalidade forte é atraente e sorridente, mais sofre pela perda do primo há três anos, pois Felipe nasceu com síndrome de Hunter, uma doença genética degenerativa, que infelizmente veio a falecer isso faz Marcelo sofrer muito ainda.

bbb14

Marcelo é formado em administração, seu perfil se define como um rapaz carinhoso que adora a família, e é muito alegre e sorridente com certeza vai conquistar novas amizades dentro da casa. O novo participante está solteiro e com certeza vai curtir muito a estadia na casa e claro as festas realizadas no reality ele vai agitar muito a galera, pois é um rapaz tranquilo e muito brincalhão isso o torna um rapaz divertido e intelectual.

Perfil de Marcelo zagonel novo participante do BBB14

• Nome: Marcelomarcelo-zagonel-tem-26-anos

• Idade: 26 anos

• Mora em: Curitiba

• Profissão: administrador

• Características: 91 quilos, 1,85 de altura e solteiro

Confira aqui o Facebook de Marcelo zagonel 26 anos novo participante do BBB14: https://www.facebook.com/MarceloZagonelBBB14

Vejam abaixo as fotos de Marcelo zagonel novo participante do BBB14

 

marcelomarcelo-novo-brother marcelo-BBB14 marcelo-e-familia

Gostaram de conhecer Marcelo zagonel novo participante do BBB14? Então aproveite para deixar seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. ivacir tomaz de aquino disse:

    Gostaria de estar em contato com algum fam clube ou e-mailde Marcelo ver comentários fotos noticias para acompanhar sua trajetória desejo sucessos para ele e angela .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.