Entretenimento

Make No Teen Choice Awards 2024

Chegou a novo look de make no tee choice awards 2012 pois veja aqui os modelos que pode arrasar na sua noite e  no dia dia, quem não quer andar na moda? Quando fala em maquiagem  as mulheres já ficam antenada a tudo. E para você que quer saber como usar  make no teen  choice awards então veja o nosso blog que está com  novidades pra vocês que desejar deixar o seu look elegante pois esse modelos de make pode usar para qualquer ocasião.

Para você que gosta de maquiagem rosa pois a maioria dos adolescente gosta desta cor,essa maquiagem é facil e pratico de fazer pois trouxemos o vidio de passo a passo como fazer  a super make veja abaixo! essa moda de make no teen choice awards está ganhando espaço no mundo dos famosos no Estado Unidos. Confira abaixo passa a passo como fazer Make no Teen Choice Awards 2024

Video de como fazer Make no Teen Choice Awards 2012

Não deixe de confirir algumas famosas que usam make no teen choice awards 2024 :

Avril Lavigne :Com um tom prata e misturado com sombra preta esse make é um estilo rock  cada gosto de maquiagem veja mais opção que pode combinar com você.

Taylor Swift: A maquiagem dela é um tom com sombra azul clara usando um delineador para realçar o seu look pois quando abre os olhos  usa lapis branco, o batom   bem  discreto.

Rebecca Black: Usar um make linda e elegante pois os olhosela usa  sombra de prata para dar aquele realçar, pois para finalizar o seu look use delineador e lápis preto para deixar mais elegante sua make.

Atriz Racehl: Bilson usa um tom mais discreto sombra marrom clara e uma sombra prata para finalizar com o seu charme use blush rosa bem claro pois deixou com look moderno.

Se gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois sempre estaremos com  novidades para vocês.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.