2014

Look Country Feminino 2014 – Modelos e Dicas

A moda este presente em todos os lugares pelo qual atribuem o seu modo de vestir com o cotidiano e modo de vida, com isso as tendências das passarelas misturam um pouco de cada região tornando a moda em uma união de diferenças, a moda que sempre está em alta e fica perfeita para festas é a muito usada por cowboy, que virou tendência de inverno para as mulheres. Confira em nosso blog o look Country feminino 2014, para não errar na produção.

modaa

O look country envolve acessório e peças que lembram rodeios e assim pode se tornar tendência quando combinado com festas ou até mesmo com a época de frio, como estamos nos aproximando do inverno separamos para você modelos de visuais que idem fazer a diferença em seu estilo.

As blusa xadrez, bota e cinto é ícone de moda country, para trazer isso para avida movimentada das grandes cidades basta misturar e criar um look sofisticado e moderno com simplicidade e elegância. As calças jeans podem combinar com tudo, as botas também assim criar uma combinação de peças e utilizar as sobreposições para mudar a rotina de estilo criando mais diversão e descontração no dia a dia.

Como sabemos a moda sempre está passando por mudanças, que envolvem novas roupas para deixar mais sofisticada as mulheres brasileiras, com isso podemos ver a inovação acontecendo de maneira rápida, mas para não ficar de fora das novidades basta saber combinar e criar o seu estilo de maneira livre.

Modelos Look Country Feminino 2014 

Confira as fotos de como você poderá combinar as camisas xadrez no seu dia a dia e, mudar o estilo trazendo mais descontração com a moda country:

camisets

Agradecemos sua visita não se esqueça de comentar até a próxima…

Buscas Pelo Artigo:
  • look country

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.