Empregos

Lojas C&A- Vagas de Emprego Para Jovens Aprendiz 2024

Vagas de Emprego Para Jovens Aprendiz 2024As lojas C&A estão oferecendo vagas de empregos para jovens de todo o Brasil  que queiram  entrar no mercado de trabalho sem parar de estudar e ainda adquirir  uma qualificação profissional para que possam seguir uma carreira.
A C&A trabalha com jovens aprendiz ha muitos anos.Além de dar uma aportunidades aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho, ela também  qualifica esse jovem de acordo com suas habilidades para que ele possa seguir carreira na empresa.

Vaga para joves aprendiz C&A 2024

 

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, saiba que nesse ano de 2024 a C&A está com vagas abertas para capacitar jovens para o mercado de trabalho, onde estarão disponives mais de 100 em muitas lojas C&A. O contrato tem um prazo de 2 anos e muitas  vezes os jovens permanecem na empresa para seguir carreira.  Veja a baixo o que voce precisa para se inscrever!

Para fazer parte saiba quais os principais requisitos:

 

  • Ter idades minima de 15 anos
  • Não ter regitro na carteira de trabalho
  • Estar cursando ou ter terminado o ensino medio.  

       Jovens Aprendiz  2024

Com se inscrever

 

Para fazer parte basta entrar no site www.cea.com.br e se cadastra escolhendo a area em que que deseja trabalhar como auxiliar de vendedora, centrais de distribuições, escritorio e muitas outras, assim o RH da loja terá acesso ao seu cadastro e entrará em contato se caso for selecionado.

Lembrando que para se cadastrar é necessario informar, CPF, RG, nome da mãe,do pai e ter em mãos tambem um currículo para que possa enviar, muitos outros dados serão solicitado, por isso é muito importante que preencha com atenção todo o formulário.
 Desejamos uma boa sorte!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.