2013

Lista de Aprovados no Vestibular da Upe 2013 – Como Consultar a Lista Online

muitas pessoas conhecem e apreciam a upe uma unveridade de grande sucesso localziada no pernambuco, a cada ano que se passa promove gramde eventos, cursos e até mesmo vestibulares onde se tornam um dos mais concorridos por milhares de alunos, e este ano está com novidades no vestibular de 2013, além disso a upe é um instituição pública muito concorrida onde oferece cursos altamente qualificados, e para os alunos que prestaram vestibular este ano de 2013 hoje nosso blog preparou uma novidade é isso mesmo! acontece que já foi divulgada para todos a lista de alunos aprovados no vestibular da upe 2013.


todos os alunos tiveram que responder as provas com 58 questões, tendo como as matérias física, química, sociologia e história, e para a satisfaçao de muitos os nomes estao inclusos na lista de aprovaçao, a lista possui 3.470 aprovados em 52 cursos disponiveis pela instituição, vale lembrar que 6 dos primeiros colocados 5 ficaram com a vaga para medicina, com certeza alivio para muitos que lutaram para alcançar o seu objetivo, agoramuitos aluunos aprovados poderão ficar mais tranquilos pois estão com vaga garantida para os cursos de alta qualificaçao que a upe oferece.


para os alunos que deseja fazer a consulta da lisa de aprovados do vestibular da upe este ano de 2013, saiba que é muito simples basta acessar o site oficial da upe www.upe.br/listao2013/Resultado_Vestibular.pdf e terá em maos o resultados com o nome de todos os alunos aprovados, aqueles que prestaram vestibular na upe e passou saiba que nosso blog deseja parabens e boa sorte nos cursos que prestarão este ano letivo de 2013.

gostaram desta matéria sobre lista de aprovados no Vestibular  da Upe 2013 ? entao não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.